segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

PARA MIM HOJE É JANEIRO TÁ UM FRIO DE RACHAR...


O Rui Veloso tinha razão! Para mim hoje é janeiro, o sol nem vê-lo, não há estrelas no céu e está um frio de rachar, além disso parece que a Autoridade Tributária está unida para me tramar.
Estou para aqui a fazer contas e não sei como irei conseguir desatar este nó, por muitas voltas que dê à minha simples matemática! Hoje mesmo o BdeP, divulgou dados respeitantes à dívida portuguesa, falando só em milhões e o mais curioso é que não vejo nenhum político baixar o seu vencimento, ou abdicar de certas regalias que bradam aos céus, tentando assim ajudar os contribuintes pagantes a reduzir a dívida por eles criada! Vejo sim, a partir do primeiro dia do ano de 2017, tudo a subir e como já não tenho forças para fugir, só me apetece gritar.

3 comentários:

  1. Há tano tempo que é assim que já devia estar vacinado amigo. Quanto ao tempo, por aqui também está muito frio. E chuva.
    Um abraço friorento

    ResponderEliminar
  2. Para ti hoje é Janeiro,
    para mim dia chuvoso é
    tu que foste fuzileiro
    ainda navegas com a maré?

    Estás a fazer contas à vida,
    não sabes como um nó desatar
    eu não quero saber da divida
    quando for embora ela cá ficar!

    Tenhas uma boa tarde amigo,
    e manda o frio embora
    não precisas de andar cá fora
    recolhe-te no teu abrigo!

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  3. Se bem me lembro a Monarquia caiu por causa dos impostos que não paravam de subir. Será que vai acontecer o mesmo à República?

    ResponderEliminar