quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

NUM DIA CINZENTO...

Esta é de mestre
Na biblioteca de uma universidade um rapaz pergunta a uma rapariga:

- Importa-se que me sente ao pé de si?

   Esta responde, em voz muito alta:

- NÃO, NÃO QUERO PASSAR A NOITE CONSIGO!

  Toda a gente na biblioteca ficou a olhar para o rapaz, visivelmente embaraçado.

  Passado um pouco a rapariga foi calmamente até à mesa onde ele estava e disse:

- Eu estudo psicologia, por isso sei, sempre, o que um homem está a pensar. Ficou embaraçado, não foi?

  Então o rapaz respondeu em voz muito alta:

- QUINHENTOS EUROS POR UMA NOITE? NEM PENSAR!

Desta vez ficaram todos a olhar, chocados, para a rapariga. O rapaz sussurrou-lhe então ao ouvido:

- Eu estudo direito, por isso sei, sempre, como lixar o próximo

4 comentários:

  1. Eu acho que ficaram empatados,
    penso que não são nada tolos
    o que ambos querem é patacos
    vivem à conta do mal dos outros?

    Toma lá um abraço, e bom apetite para o almoço. Está na hora, sendo isso mesmo que eu vou fazer agora!

    ResponderEliminar
  2. Esta já conhecia. E o rapaz tem razão. Ninguém melhor para nos lixar que os advogados e os tipos das finanças.
    Um abraço

    ResponderEliminar