sábado, 14 de janeiro de 2017

NAS NOITES FRIAS DE JANEIRO...


Depois do pôr-do-sol


Vejo a minha horta a chorar, sem poder fazer nada, o meu tamarilheiro, que iria dar frutos este ano pela primeira vez, terei que esperar 2018, para os ver crescer!


A experiência de comer batatas novas mais cedo, acho que tenho que recorrer ao mercado!


As faveiras são as que ainda se riem para mim, lá vão aguentando as noites de geada branca! A chuva, esperamos que chegue para a semana e com ela as subidas de temperatura.

3 comentários:

  1. As geadas queimam tudo.
    Vamos aguardar os dias amenos da primavera e logo a sua horta vai ficar certamente um miminho.
    Um abraço
    Maria

    ResponderEliminar
  2. Chuva para a semana? Quem dera mas o IPMA aqui para o Barreiro só dá frio e sol. Com minimas a chegar aos 1º.
    Um abraço e bom Domingo

    ResponderEliminar
  3. Depois do por do sol,
    de noite vida continua
    uns passeando na rua
    outros debaixo do lençol
    com a sua mulher nua
    se não fizer muito briol?

    Tenhas uma boa noite amigo António!

    ResponderEliminar