sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

JÁ CANTA DE GALO NA CASA BRANCA...


O homem que milagrosamente ganhou as eleições nos EUA!
Vejam duas das promessas:

17h16: Donald Trump promete "erradicar completamente o terrorismo da face da Terra".
17h10: "20 de janeiro de 2017 será lembrado como o dia em que o povo voltou a ser quem manda neste país. Os homens e mulheres esquecidos não voltarão a ser esquecidos", garantiu o novo presidente.
Estranho não acham? Esta vontade de mudar o mundo à sua maneira!!! Reduzindo as fronteiras que destroem o nosso país, (são suas estas palavras).

3 comentários:

  1. O homem não tem os cinco alqueires bem medidos.
    Um abraço e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. O George W bush, mandou as suas tropas evadir o Iraque, a protesto de que Saddam Hussein, tinha um arsenal de armas químicas. Afinal mataram o homem, e não descobriram essas tais armas. Deixaram o pais com mais guerra do que a que lá encontraram. Agora Donald Trump, quer eliminar o que eles próprios criaram. Não acredito que o consiga fazer. Não é assim tão fácil acabar com o terrorismo como beber um copo de água quando se tem sede! Será que ele desconhece que violência gera mais violência? Com toda a certeza vai-lhe sair o tiro pela culatra...

    Tenhas amigo António uma boa noite, um abraço,
    Eduardo.

    ResponderEliminar
  3. Vocês estão muito negativos a respeito do Trump. O homem tem o Congresso e o Senado por trás dele que não o deixarão pôr o pé em ramo verde.
    Eu tenho uma certa fé que ele será capaz de reverter (um pouco) os efeitos da desindustrialização que aconteceu nos EE UU. E se o conseguir, talvez a Europa lhe siga o exemplo.
    Temos que acreditar nisso.
    Bom fim de semana!!!

    ResponderEliminar