sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

SALVADOR SOBRAL JÁ TEVE ALTA!

O músico, que venceu o último festival Eurovisão da canção, foi submetido a um transplante cardíaco, no Hospital de Santa Cruz, em Carnaxide, Oeiras.
Salvador Sobral teve alta hospitalar esta quinta-feira, confirmou ao DN o Hospital de Santa Cruz, em Carnaxide, onde foi submetido a um transplante cardíaco.
O Centro Hospitalar de Lisboa Ocidental indicou entretanto à Lusa que Salvador Sobral, 28 anos, "fez uma recuperação muito satisfatória e sem complicações", sublinhando que se mantém "a restrição de exposição a grande número de pessoas".
"Evitemos os abraços. Há muito que o Salvador se sente abraçado por todos", diz uma nota entretanto publicada no Facebook oficial do músico. "O cantor fez uma recuperação muito satisfatória e sem complicações. Como é habitual, no período pós-operatório da transplantação, mantém restrição de exposição a grande número de pessoas. Agradecemos desde já o respeito por este espaço que envolve um distanciamento físico", lê-se ainda.

2 comentários:

  1. Ouvi a notícia à hora do almoço. Que corra tudo bem e ele recupere a saúde, que já teve dose de sofrimento que chega.
    Abraço e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Oxalá ele recupere o mais rápido possível. Quero ouvi-lo cantar novamente.

    -
    Do Gil António, que se encontra doente, motivo porque não vos visita. Pedimos a compreensão: Hoje:- Luz no teu quarto ...Tentação do meu olhar
    .
    Bjos
    Resto de uma boa noite

    ResponderEliminar