quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

ABRAÇOS PARA TODOS...

BOM DIA AMIGOS E AMIGAS!

Eu sei que um abraço seja amoroso, fraterno, desejado, ou até inesperado nunca fez mal a ninguém, "se não for muito apertado",
a minha filosofia de vida é que o dia do abraço pode ser todos os dias, quando e onde o homem quiser, então hoje lembrei-me daqueles que estão doentes, o meu abraço leva os desejos de rápidas melhoras, para os/as que estão  carentes, lembrem-se que há sempre alguém (longe ou perto) que gosta de dar afectos sem exigir nada em troca! Podem-me julgar como quiserem, até de idiota, mas eu sou teimoso e cá vai o:
MEU ABRAÇO PARA TODOS.

4 comentários:

  1. Imagens incríveis. Fantásticas mesmo.
    Goste e retribuo esse grande abraço
    .
    Deixando cumprimentos poéticos.

    ResponderEliminar
  2. Eu, como gosto mais de abraços que de beijos, aceito com agrado e mando também um de volta à Figueira.

    ResponderEliminar
  3. Um abraço seja de quem for,
    para bem se começar o dia
    como as pétalas de uma flor
    perfumada é a tua filosofia!

    Tenhas uma boa tarde amigo. Obrigado pelo abraço, em troca toma lá outro!

    ResponderEliminar
  4. Uma ternura de vídeo. E eu que sou uma mulher de abraços, aceito e retribuo.
    Abraço

    ResponderEliminar