segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

O PADRE E A FREIRA EM PEREGRINAÇÃO...

Ao cair da noite, avistaram uma cabana a meio do caminho, e decidiram
entrar para pernoitar e prosseguir viagem no dia seguinte.
Ao entrarem na cabana, viram que havia apenas uma cama de casal.
O  padre e a freira entreolharam-se e, depois de alguns segundos de silêncio,
o padre disse:
Irmã, pode dormir na cama que eu durmo aqui no chão.
E assim fizeram. No entanto, a meio da madrugada a irmã acordou o padre:
Padre! O senhor está acordado?
O padre, bêbado de sono:
Sim, irmã, precisa de alguma coisa?
Tenho frio...pode dar-me um cobertor?
Sim, irmã, com certeza! O padre levantou-se, foi buscar um cobertor ao
armário e cobriu a irmã com muita ternura.
Uma hora depois, a irmã acorda o padre novamente: Padre! Ainda está
acordado?
O padre: AH? Irmã ... O que foi agora?
É que ainda estou com frio. Pode dar-me outro cobertor?
Claro irmã, com certeza!
Mais uma vez, o padre levantou-se cheio de amor e boa vontade para atender
o pedido da irmã.
Outra hora passou e, mais uma vez, a irmã chamou pelo padre:
Padre. O senhor ainda está acordado?
O padre: Sim, irmã! O que foi agora?!
É que eu não estou a conseguir dormir. Ainda estou com muito frio.
Finalmente, entendendo as intenções da irmã, o padre então disse:
Irmã, só estamos aqui nós dois, certo?
- Certo!
O que acontecer aqui, ou deixar de acontecer, só nós saberemos e mais ninguém, certo?
- Certo!
Então tenho uma sugestão ... Que tal se fingirmos ser marido e mulher ?
A freira então pula de alegria na cama e diz :
SIM! SIM !!!
Então o padre muda o tom de voz e grita :
ENTÃO, PORRA ! LEVANTA-TE E VAI BUSCAR A MERDA DO COBERTOR !

Se pensaste que iria ter um final erótico, reza 10 Ave-Marias e 20 Pai-Nossos pelos maus pensamentos ...*

6 comentários:

  1. lkkkkkkkkkkkkkkkkkk Muito bom :)))

    Palavras retidas
    -
    Bjos
    Votos de uma boa Segunda-Feira

    ResponderEliminar
  2. Esse Padre e essa freira,
    bem estão gozando a vida
    dessa tão brilhante maneira
    debaixo da batina escondida!

    Tenha uma boa tarde amigo António, sem te esconderes debaixo da batina. Saboreia mas é um bom carrascão do Cartaxo!

    ResponderEliminar
  3. Não pensei porque já conhecia.
    Se não conhecesse... :)))
    Aquele abraço

    ResponderEliminar