sábado, 13 de janeiro de 2018

CONVERSA ENTRE DOIS CONFRADES AMIGOS...

Conversa entre dois confrades, amigos, conhecidos, relacionados, atletas e frequentadores da casa de um do outro, depois de morrerem. Eu pá, morri congelado.
– Congelado, na altura não constou isso, ai que horror!!! Deve ter sido horrível! Como é morrer congelado?
– Bom, no começo é muito ruim: primeiro são os arrepios, depois as dores nos dedos das mãos e dos pés, tudo congelando… Mas, depois veio um sono muito forte e eu perdi a consciência.
– E tu, como morreste?
– Eu? Morri de ataque cardíaco. Eu estava desconfiado que a minha mulher me estivesse a trair. Então, um dia cheguei em casa mais cedo, corri até ao quarto e ela estava na cama, calmamente a ver televisão.
Ainda desconfiado, corri até à dispensa para ver se encontrava algum gajo escondido, mas não encontrei ninguém. Depois, corri os quartos todos, mas também não vi ninguém. Então desci as escadas ao lado do elevador até à porta a correr e, ao saltar degraus esbaforido, tive um ataque cardíaco e cai morto.
– Que pena… se tivesses procurado no frigorífico, ainda estaríamos os dois vivos!

5 comentários:

  1. Esse gajo tanto tem corrido,
    há quantos anos, já não sei
    que ele sonhava convencido
    na sua derrota não me enganei!

    Tenhas uma boa noite amigo António. Carago!

    ResponderEliminar
  2. Rsrsrs.
    Acabar o dia a sorrir é bom.
    Já agora conhece esta?

    Um casal está deitado
    Diz o marido
    - Amor, não tenho cuecas!
    E a mulher, cansada e cheia de sono.
    -Amanhã eu compro uns pares.
    E volta o marido
    Amor, eu quero amá-la!
    A mala está em cima do guarda-fato, responde ela sem se voltar
    O marido já a entrar em desespero, diz com a sua voz mais doce:
    - Amor, eu vou amar-te
    - Vá a Marte, a Júpiter, vá para o raio que te parta, mas por favor me deixa dormir, que estou estoirada.

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Bom dia. Tive que em rir... Adorei a sua postagem. Parabéns

    Hoje:- A chave...numa insana desorientação.
    .
    Bjos
    Um optimo Domingo.

    ResponderEliminar
  4. bom dia
    nos tempos que correm não sei se um deles não estaria morto .
    JAFR

    ResponderEliminar