domingo, 14 de outubro de 2012

PIRATAS A BORDO...

Subida para o convés

A receção

A sala do Comandante

Entrada para o duelo

Prontos para o combate

Ao ataque







Aconteceu ontem, não propriamente um ataque de piratinhas...Mas sim a festa do 1ºaniversário da minha piratinha EMA, correu muito bem! Cerca de duas dezenas de amigos/as BEBÉS responderam à chamada e fizeram questão de participar nesta 1ª festa de aniversário e todos se comportaram como verdadeiros amigos; Preservando a privacidade das crianças, como é o dever de qualquer adulto, deixo algumas fotos da ementa, toda ela vegetariana...
Rissóis de espinafres e soja; Folhado de salsicha vegetariana; Pão recheado de queijo e chouriço vegetariano; Ovos verdes; Pizza de cogumelos e vegetariana; Cogumelos salteados; Patê de beringela; Guacamole; Tofu à Brás...E muitos doces caseiros que estavam uma delícia!! Para o ano há mais.

6 comentários:

  1. E a ementa é para os bebés ou para quem os acompanhou? E o licor Beirão e quejandos foram servidos às crianças? ou tambem era vegetais?kkkkkkkk
    Estou a brincar claro. Deixo os parabéns para a aniversariante e para quem elaborou a ementa que está com ótimo aspecto.
    Um abraço e bom Domingo

    ResponderEliminar
  2. O BLOG não levava as fotos todas, amiga Elvira!
    Como as crianças não chegavam à mesa, eram servidas pelos papás e mamãs,havia pratos para crianças e adultos, mas todos vegetarianos, de igual modo havia bebidas para todas as idades e gostos, um dia/noite para recordar, afinal um ano, só acontece uma vez na vida!
    O meu abraço

    ResponderEliminar
  3. Piratas a bordo
    Assaltaram nosso barco
    Disfarçados de gorro
    Destruíram o seu casco!

    Que o barco de tua piratinha
    Continue a navegar
    Levando mais criança
    Para o seu aniversário comemorar!

    Para o ano quando voltar
    Vai haver festa rija
    O avô o barco a comandar
    Que sempre bem o dirija!

    Bom domingo para ti,
    amigo António
    um abraço
    Eduardo.

    ResponderEliminar
  4. Parabéns para a Ema!
    Com um pouco de sorte pode ser que Portugal se endireite enquanto ela cresce e não tenha que se lamentar da crise como nós.

    ResponderEliminar
  5. Parabéns á Ema, aos Pais e Avós, o momento não é o melhor que esta e outras Crianças mereciam, mas é o que temos, esperam-se melhores dias.
    Um abraço
    Virgilio

    ResponderEliminar
  6. Olá amigo Querido

    Parabéns à tua piratinha Ema. Um aninho é data importante que deve ser sempre comemorada.

    Tenho andado ausente, já deves ter reparado. A saúde continua a não andar lá muito famosa e por isso o tempo e a disposição nem sempre me deixam visitar os amigos e dar-lhes a atenção que merecem.

    Até breve. Beijinhos

    PS: falei a uma amiga também Figueirense de ti e do teu blog, à Mariazita e, pelos vistos, ela já se registou como tua seguidora.

    Tétis

    ResponderEliminar