quarta-feira, 14 de setembro de 2016

MAIS UM CHEIRINHO, DESTA VEZ A COZIDO...


No segundo dia acertámos em cheio, sem nevoeiro!


Licores para todos os gostos, na mulher do capote!


Só provei dois, dos que queria comprar, porque tinha motorista às ordens!




A fábrica de chá, única que sobreviveu à crise!


Plantações de chá verde e chá preto, que circundam a fábrica!


à espera do Iate do camarada Natalino, mais tarde disse-me que o tinha alugado!



Finalmente o nosso cozido à saída do buraco, a caminho do restaurante!


E foi assim meus caros amigos, era bom mas acabou-se, agora mãos ao trabalho, esperando que a minha entidade patronal, não me corte as férias para o ano.

4 comentários:

  1. Bem gostaria de lá ir também, mas não tenho companhia.
    Tenho que me contentar com o sonho!

    ResponderEliminar
  2. Alô "Tintinaine", essa não serve de desculpa! Companhias e agências de viagens
    é o que não falta, logo no Humberto Delgado encontrei várias famílias de meus vizinhos que seguiam no mesmo voo para Boston, arranjamos um grupo de 30 pessoas figueirenses fantásticas, ficámos todos no Hotel Lince em Ponta Delgada, logo no aeroporto estava um autocarro de turismo à nossa espera com um divertido guia, que nos fez rir o tempo todo, foi muito bom e por isso espero voltar, agora para visitar outras ilhas inclusive Faial, para ir à Horta ver o nosso camarada Natalino Bairos, quando isso acontecer envio-te o convite e assim concretizarás o teu sonho! De acordo?

    ResponderEliminar
  3. Tanta fartura estou vendo,
    pois, daí, vê lá se te mexes
    estarás tu de verdade bebendo
    ou apenas fazendo que bebes?

    ResponderEliminar
  4. Tudo o que dizes é verdade, mas ... e a companhia?

    ResponderEliminar