segunda-feira, 26 de setembro de 2016

A JUSTIFICAÇÃO QUE NOS FALTAVA...



8 comentários:

  1. A acreditar nesse estudo, só me será passada "guia de marcha" para o além, quando eu completar 157 anos de vida.
    -Grato pela informação.

    ResponderEliminar

  2. Cantigas muitas tenho ouvido,
    a ouvir mais eu quero continuar
    penso desta maneira mas não duvido
    longe delas não as posso apalpar!

    Porra compadre António,
    ela é boa que se farta
    escangalhava meu património
    sem conserto ela me deixava...

    Dentro chaleira ferve a água,
    ela deve ter cá uma borralheira
    para não espantares a caça
    boa noite, não faças barulheira!

    ResponderEliminar
  3. Desculpe a pergunta. E os invisuais como fazem para aumentar a esperança média de vida?
    Um abraço e uma boa semana

    ResponderEliminar
  4. Eu só digo uma coisa, quando o DFE morrer eu ainda continuarei por cá mais uns tempos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faço votos, que continues por cá eternamente.
      -A diferença é abissal....!
      Prefiro os 157, na REAL, à eternidade VIRTUAL.
      Como em tudo na vida, sempre previligiei a QUALIDADE, e não a QUANTIDADE, bem como o CONTEÚDO e não a FORMA.
      -Abomino fachadas palacianas, com interiores de espelunca.

      Saúde e juizinho.
      Um abraço.

      Eliminar
  5. E os olhos dela também merecem uma boa mirada, não são nada feios!

    ResponderEliminar
  6. São horas de desligar a geringonça e ir para a horta, mas antes disso voltei aqui para dar mais uma olhadela ganhar mais uma ano de vida!
    Eheheheheheheh!!!

    ResponderEliminar
  7. Eu não preciso consultar o Júlio Machado Vaz, para lhe responder, minha cara amiga Elvira: Os invisuais apalpam para sentirem as energias positivas e ganharem mais 10 anos de vida! Concorda?

    ResponderEliminar