quinta-feira, 3 de maio de 2012

MENSAGEM AOS LEITORES DO FIGUEIRA MINHA

OLÁ, BOA TARDE!
O meu BLOG, nascido no 1º de maio de 2012, "CAMINHADA do OESTE" tem como finalidade mostrar o que de bom, ou de menos bom os meus olhos vêem em cada caminhada que faço e são vários os caminhos que posso percorrer tais como, política, economia, desporto, situação precária dos jovens desempregados, etc. Nestas caminhadas posso tentar ajudar a nova geração a terem ideias para saírem do rumo difícil em que com políticas erradas nos meteram, falar dos nossos jovens será o próximo tema a postar no meu recém-nascido blog, espero a vossa visita...A porta estará aberta a quem vier por bem, até lá!
O MEU ABRAÇO.

2 comentários:

  1. Excelente. Esta é para mim a melhor canção do Zeca Afonso, embora eu goste de quase todas.
    Um abraço e vou ver o bebé.

    ResponderEliminar
  2. Zeca Afonso tinha razão
    Quando havia algo para comer
    No Alentejo havia trigo para o pão
    Hoje, querem lá disso saber!

    ResponderEliminar