sexta-feira, 30 de março de 2012

NAVIO-ESCOLA SAGRES JÁ NAVEGA RUMO À FIGUEIRA DA FOZ

                                         DIAS DE PRIMAVERA NA PRAIA DA FIGUEIRA
                                   BEM-VINDOS À MINHA CIDADE "FILHOS DA ESCOLA"!
Foto da Sagres e texto é do jornal (O FIGUEIRENSE) de 30 de março de 2012, informa o mesmo jornal que há Figueirenses na tripulação, numa altura em que tanto se fala do regresso ao mar como desígnio Nacional, iniciativas destas podem ajudar a despertar nos mais jovens a vocação marítima.
Espero na próxima segunda feira, tirar umas fotos a bordo, em especial para mostrar aos ex. filhos da escola, que não podem vir à Figueira, Valdemar Alves (Austrália), Artur Sousa (Toronto) e Filipe (Paris)!
Para todos o meu grande abraço

3 comentários:

  1. Da minha parte os meus sinceros agradecimentos... Só espero que o nosso Filho da Escola António Querido não utilize a Haliner que comprou em LM porque não deverá ter muitos pixeles... Um abraço para todo o pessoal da Sagres!
    Valdemar Alves

    ResponderEliminar
  2. Os barcos que mandaram destruir
    Com o dinheiro que veio da CEE
    Outros terão que mandar construir
    E quem os vai pagar é sempre o Zé!

    Cavacos, Guterres e Barrosos,
    Santanas, Sócrates e coelhos
    São todos políticos engenhosos
    Não são gente, são fedelhos!

    Bom fim de semana e igual convívio.
    Um abraço,
    Eduardo.

    ResponderEliminar
  3. Não Amigo Valdemar, a Haliner faz parte do museu, esta é uma moderníssima FUJIFILM de 14 Mega Pixels, espero que o fotógrafo saiba trabalhar com ela, porque o Nosso filho da escola Enteiriço na CF8, não gostava deste fotógrafo porque, ou ficavam sem cabeça ou sem pés, penso que me estou a entender melhor com esta!
    Meu grande amigo Eduardo, porque não metes o teu popó na segunda feira, rumo à Figueira e fazias-me companhia na visita à Sagres, pensa nisso!
    O meu abraço

    ResponderEliminar