quinta-feira, 18 de abril de 2019

OS NETOS E O SÓTÃO DOS AVÓS!


Foi no sótão dos avós que começaram a fazer os primeiros desenhos, que começaram a ler os primeiros livros, que tiveram as suas brincadeiras de crianças, que viram e ainda vêem os C/ds dos seus filmes favoritos, hoje já mais crescidos, depois de nos cumprimentarem correm para o seu cantinho preferido da casa onde se sentem felizes e o sol entra sorridente por ver a sua alegria.
Para todas as crianças do mundo desejo que tenham uma Santa e feliz Páscoa e um sótão onde se sintam felizes.

4 comentários:

  1. Muito sensível este post! Amei!! Os netos são a nossa vida!

    *
    Sopra uma aragem de paz, que me renova. [Poetizando e Encantando]
    Beijo e uma feliz semana Santa.

    ResponderEliminar
  2. O meu sótão não é tão bonito nem arranjadinho, mas os meus netos bem se divertiram por lá. Dois computadores, internet ligada 24 horas por dia e não precisavam de mais nada. Hoje. já voaram para fora do ninho.

    ResponderEliminar
  3. Eu não tenho sótão, onde acolher a minha neta. e o/a neto/a
    que vem a caminho.
    Abraço e uma boa Páscoa.

    ResponderEliminar
  4. No sótão ou não, é sempre bom serem amados pelos Avós :))

    Hoje, com a participação de ambos:- Páscoa :- JESUS é Amor, Luz, Felicidade (Poetizando e Encantando)

    Bjos
    Votos de uma óptima noite, e uma Santa Páscoa.

    ResponderEliminar