quarta-feira, 17 de abril de 2019

DRAGÃO PRECISA DE COMBUSTÍVEL PARA CHEGAR ÀS MEIAS...

FC Porto-Liverpool: Dragão precisa de combustível para chegar às 'meias'

FC Porto e Liverpool defrontam-se, às 20 horas, nesta quarta-feira, para a segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, num encontro que pode seguir ao detalhe no Desporto ao Minuto.

FC Porto: Casillas; Alex Telles, Pepe, Felipe, Militão; Danilo, Herrera, Corona; Brahimi, Soares e Marega.
Liverpool: Alisson; Alexander-Arnold, Matip, Van Dijk e Roberton; Fabinho, Wijnaldum e Keita, Salah, Mané e Firmino.
Antevisão: O Estádio do Dragão vive, nesta quarta-feira, mais uma noite de gala. A máxima competição de clubes coloca frente a frente o FC Porto, duas vezes campeão europeu, diante de um Liverpool, que tem no seu palmarés cinco Champions.
A missão do FC Porto tornou-se difícil, logo a partir do momento em que a sorte ditou os reds no seu caminho, mais sinuosa ficou a ‘estrada’ depois da derrota de 0-2, em Anfield Road, na primeira mão. O emblema da cidade Invicta procura evitar a sua 11.ª eliminação nos quartos de final na competição, e afastar os fantasmas da temporada 2000/2001, em que o Liverpool, depois do 2-0 trazido de Inglaterra, ‘congelou’ o nulo no Dragão.
Na conferência de antevisão à partida, Sérgio Conceição explicou que a receita para uma noite épica passa pelos seus jogadores, e que os seus ensinamentos apenas traçam o caminho. A estratégia, a táctica, os posicionamentos, a ambição, essa tem de estar nos seus pupilos. Mas, Conceição lá confessou… “se pudesse entrar em campo, entrava, e marcava uns quantos golos”.

5 comentários:

  1. Dava um certo jeito eles ganharem, mas vejo a coisa muito difícil. O Liverpool não vai passar sem marcar um golito e por cada um que marque o FCP tem que marcar mais 2. É muita fruta para esses cabaneiros !!!

    ResponderEliminar
  2. Não preciso de combustível, mas os jogadores precisam de afinar apontaria. Tantos remates têm feito à baliza adversária, sem ao menos lá conseguirem enfiar a bola. Ora bolas!

    Tenhas uma boa noite amigo António, já para ai lá vai um abraço.

    ResponderEliminar
  3. Nunca acreditei que ganhassem e infelizmente confirmou-se.
    Oxalá o Benfica tenha melhor sorte
    Abraço e boa Páscoa

    ResponderEliminar
  4. O Liverpool é terrível!!!
    Votos de Santa Páscoa.

    ResponderEliminar