terça-feira, 30 de abril de 2019

MAIS UMA VANTAGEM DE SER IDOSO...


Os companheiros que comigo estiveram em Angola e Moçambique, podem estar descansados porque fiquei com tudo escuro na minha cabeça, só me lembro que havia na Base Naval da Machava um descapotável e algumas motas, incluindo a minha, sei que dei boleias a mininas, mas não me lembro dos nomes, sei que havia uma Java que fazia muitas viagens a Lourenço Marques (Hoje Maputo), mas não me perguntem o que ia fazer, porque já não me lembro, esta semana tive aqui a visita do nosso amigo e camarada Henrique Amaral, perguntei-lhe se ainda se lembrava de algumas malandrices do tempo na Escola de Fuzileiros e só se lembrou de um fim de semana na minha aldeia quando lhe apresentei uma prima, fiquem sossegados amigos, esta é mais uma vantagem de ser idoso.
Com primas, ou namoradas, tenham um bom 1º de Maio!
VIVA A LIBERDADE.

6 comentários:

  1. Viva a Liberdade, e os idosos desmemoriados.
    Abraço e bom feriado

    ResponderEliminar
  2. Eu também estou igualzinho a ti, lembro-me vagamente de motas e motoretas e até de alguns carros mais ou menos desportivos, mas as minhas recordações param aí.
    Havia muito milando junto do arame farpado, atrás da caserna, mas também isso tudo se varreu da minha memória.
    Então bom feriado!

    ResponderEliminar
  3. Dizes tu, que é vantagem,
    aqui neste mundo ser idoso
    eu digo que é desvantagem
    por à vida causar estorvo!

    Toma lá uma abraço sem te causar estorvo!

    ResponderEliminar
  4. Entonces, la gran pregunta sigue siendo: ¿Cómo podemos curar el VIH? Aquí está la respuesta el Dr. Itua tiene una cura y él
    salva mi vida de la miseria, compartiré esta ronda en todos los blogs para que todas las patentes de VIH / SIDA puedan curarse
    con este Hombre Maravilloso (Dr. Itua), el Dr. Itua curó mi VIH y también me asegura que también puede curar
    Las siguientes enfermedades: VIH / SIDA, Cáncer de mama, Cáncer de leucemia, Cáncer de pulmón, Cáncer de sangre, Cáncer de cerebro, Cáncer de próstata, Cáncer de Skinn, Cáncer de riñón, Infertilidad, Lotería, Virus del herpes, Hechizo de amor, Cáncer colo rectal, Epilepsia Infertilidad, Diabetes,
    La hepatitis y otros problemas de salud, tomaron su medicina herbal por dos semanas y después de dos semanas.
    Fui al diagnóstico y luego descubrí que estaba curado y sano como nunca antes. Aquí está el contacto del Dr. Itua, si está
    una persona enferma ¿Qué es la llamada de la aplicación. + 2348149277967 y luego correo. info@drituaherbalcenter.com---- drituaherbalcenter@gmail.com y para todas las personas que padecen VIH / Herpes, el virus obstinado, el Dr. Itua devolverá su vida.

    ResponderEliminar