quinta-feira, 25 de abril de 2019

45 ANOS DE BONS E MAUS MOMENTOS...


No inesquecível dia 25 de abril de 1974, as forças armadas apoiadas pelo seu povo, deram uma lição ao mundo de como é possível fazer uma revolução com cravos nos canos das armas em vez de munições, libertando o povo português duma vivência deprimida às ordens duma ditadura que durou quarenta anos, pena foi que essa liberdade não tivesse dado um lugar à democracia, criando aqueles que nunca amaram a sua Pátria, começando a enganar o povo que ingenuamente os ia metendo em altos cargos da Nação, nascendo assim os mal intencionados e maiores corruptos de que há memória!
Meia dúzia amando a sua Pátria tentavam segurar o país para que não tombasse de vez irremediavelmente, uma dúzia de gente sem escrúpulos e poderosa tudo faziam para encher os seus cofres e dos seus familiares, sem nenhum ter sido condenado até hoje pelos seus crimes, pelo contrário foram promovidos e com direito de antena televisiva, fazendo-nos de artolas coitadinhos, com os seus discursos de nunca terem feito nada de errado e não se lembrarem de nada quando interrogados, rindo-se por aí da cara de quem pagou e vai pagando as favas, aos solavancos Portugal lá vai andando pela Europa, pagando a dívida e os juros que interessam ao BCE como bom aluno.
VIVAM OS PORTUGUESES
VIVA PORTUGAL.

8 comentários:

  1. Vivam.
    Viva o 25 de Abril.
    Viva a Liberdade.
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Já antes do 25 de Abril de 1974, haviam bons e menos bons momentos. E penso que sempre continuarão a haver bons e menos bons momentos. Para mim não são novidade. Viva o 25 de Abril, sempre. Viva a Liberdade!

    Um abraça amigo e, viva também a primavera!

    ResponderEliminar
  3. Eu tinha quase onze anos, apenas ouvia rádio...Mas lembro-me perfeitamente.
    *
    Hoje um lamento, tudo mudou...
    Beijos. Feliz dia... 25 de Abril, sempre!

    ResponderEliminar
  4. Mais um dia que passou, era pequenita :))

    HOJE, DO NOSSO GIL ANTÓNIO :-Meu amor: Eu estou aqui.

    Bjos
    Votos de uma óptima noite

    ResponderEliminar
  5. Mas valeu a pena, com todos os problemas valeu a pena.
    Aquele abraço, bfds

    ResponderEliminar
  6. Em 45anos o país transformou-se num país moderno e isto é o mérito de todos os Portugueses
    parabéns

    ResponderEliminar