sexta-feira, 5 de abril de 2019

ESTOU DE PARABÉNS, MAS A TRABALHAR...

OLÁ A TODOS!

Nunca fui muito bom a matemática, mas agora estou pior que os administradores dos bancos,(todos com amnésia)!
Fiz esta equação: 7x7=49, não pode ser porque já comemorei as bodas de ouro, experimentei 70+7=77 e deu-me esta idade perigosa em que começo a ter fobia a buracos porque se/tento posso escorregar e bater com o nariz no fundo!
Peço desculpa mas façam melhor as contas: Nasci no dia 5 de abril de 1942
7/7 de A.Q. e não de CR7!
TENHAM TODOS UM ÓTIMO INÍCIO DE SEMANA. 


8 comentários:

  1. Muitos parabéns pelos eu aniversário! Felicidades sempre!
    Sinto a vida escapar-me pela senda da solidão... [POETIZANDO]
    Beijo e um excelente fim de semana.

    ResponderEliminar
  2. 10 e vão 2, 20 e vão três,
    está certo ou está errado?
    Pro ano fazes anos outra vez
    parabéns, feliz aniversário!

    Podia te ter dado para pior,
    pensa bem nisso e, acredita
    hoje és pequenino não maior
    essa fita na testa bem te fica!

    Os óculos são um espanto,
    do bigode não farfalhudo
    no trabalho sempre pronto
    que sejas feliz com isso tudo!

    Vai um abraço para ti amigo,
    continua com esse teu humor
    que sempre também contigo
    esteja a enxada trabalhador!

    ResponderEliminar
  3. É uma bonita idade. Mas ...ter fobia a buracos? Escorregar neles? Quer dizer em buracos molhados e escorregadios?
    É que existem muitos géneros de buracos. E bater em alguns buracos com o nariz ... hummm ...hummmm

    Mais a sério: MUITOS PARABÉNS. ABRAÇO
    .
    ** Solitária em Campo Florido ( Poetizando e Encantando ) **

    ResponderEliminar
  4. Já lhe dei os parabéns no post anterior, e penso que também no FB.
    Penso que gostaria mais de ser o 7 de CR7 do que dos 77, mas deixe lá, que também viveu coisas que ele nunca viverá com todo o dinheiro que tem.
    Abraço e mais uma vez Parabéns.

    ResponderEliminar
  5. Sempre na palhaçada, nem no dia de aniversário lhe perdoas!
    Como diz o Gil, há buracos que até nos fazem rir!

    ResponderEliminar
  6. Obrigado meus amigos por estarem comigo neste dia! Quanto aos buracos temo mais os escorregadios que nem a bengala nos salva! Um grande abraço para todos vós.

    ResponderEliminar
  7. António, muitos Parabéns 🎂🍹 que conte muitos e muitos mais sempre com alegria, saúde e amor.
    Bom fim de semana
    Um grande abraço
    Maria
    Divagar Sobre Tudo um Pouco

    ResponderEliminar