quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

NOVOS CLIENTES NA RESTAURAÇÃO...

 Talvez por ser o ano cão andam todos a bater mal! Ou sou eu que estou desactualizado?
Vejo animais de estimação a substituir os filhos, agora vão-se preparando porque a partir de maio já se pode levar os lulus aos restaurantes! Posso estar a almoçar numa mesa ao lado e levar com uma xixizada nas pernas, ou quem sabe, acontecer-me o que a imagem acima nos mostra, assim vai ser difícil actualizar-me, ou abandonar de vez os restaurantes!

 Estou a ver que com a evolução que isto leva com os novos deputados da Assembleia da República, vai ser mesmo uma república e assim teremos em 2020, os gatos a reivindicar os seus direitos!

 Para comerem à mesa connosco!

 Em 2025 teremos também os ratinhos de estimação com os mesmos direitos!

E até chegarem mais cedo para marcar a mesa!
Dentro de poucos anos haverá uma mistura animalesca no nosso cantinho à beira-mar com direitos iguais para racionais e irracionais, escorregadelas nos passeios já existem em toda a parte e cuidado com as vossas crianças quando brincam na relva, ou nas praias, sabem porquê...

9 comentários:

  1. Uma lei sem nexo, apesar do meu amor por animais. Vá lá que foi salvaguardado o poder aceitá-la ou não. Se fosse obrigatório era bem pior.
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Está tudo cada vez mais na mesmo, mas para pior. Devemos sim respeitar os animais não os tratar mal. Mas essa agora é demais. Será que quem faz as leis gostaria que eu o cão que não tenho, mas se o tivesse. Só sei falar português mais inclinado para o alentejanês, fosse cagar junto dele quando está a comer um cagalhão mal cheiroso como se vê na imagens? E mais não digo. Desculpem os palavrões. Mas eu sou contra todas essas merdas!

    Tenhas um bom dia. E cada animal em seu lugar!

    ResponderEliminar
  3. Um absoluto disparate.
    Gostar de animais é uma coisa, isto é pura tolice.
    Aquele abraço!

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que estão todos do meu lado, já começava a duvidar de mim próprio! OBRIGADO e um grande abraço a todos vós.

    ResponderEliminar
  5. Penalty a favor do Sporting, neste momento em que estou aqui a tentar escrever estas palavras e aturar o meu NERO que é grande p'ra burro e não sai de cima de mim. Dá cada patada em cima das teclas que assim o computas não dura muito. Bem, é melhor isto que levá-lo ao restaurante, pois tenho a certeza que nunca aprenderá a comportar-se.
    Entretanto, enquanto fui teclando, já o penalty foi marcado, empatando o Sporting a 1 -1 e logo depois da bola ao centro, numa avançada super rápida o Sporting faz um segundo golo e o JJ salta de contente com o virar do resultado.
    Vida de cão teve ontem o Sérgio! Caim, caim, caim!!!

    ResponderEliminar
  6. E demorei tanto a sair que já o Sporting meteu outro golo. O mais que tudo da Elvira deve estar numa alegria.

    ResponderEliminar

  7. Do que não duvido, acredito;
    bem estar na vida felicidade
    com uma vitória Rui Patrício
    festeja trinta anos de idade!

    ResponderEliminar