quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

PORTINHO DA GALA COM NOVO REGULAMENTO...





                                                                     Foto: DB-Jot’Alves


O gabinete jurídico da Câmara da Figueira da Foz está a fazer um novo regulamento para o Portinho da Gala, contando com o contributo da Junta de Freguesia de São Pedro e da Capitania da Figueira da Foz.
Neste momento, estão a ser enviadas cartas aos utilizadores, solicitando-lhes documentos para, depois, se aplicarem as novas regras de utilização da infraestrutura.
Há muito que o cumprimento do regulamento é reclamado, devido a diversas situações que se vêm repetindo. Por exemplo, segundo fonte que conhece o funcionamento daquele porto de pesca tradicional, haverá quem já tenha abandoando a atividade mas mantém o armazém de aprestos para guardar objetos pessoais, como, por exemplo, bicicletas.
António Salgueiro adiantou, por outro lado, que a Junta de São Pedro realiza no próximo sábado, durante a manhã, um rastreio de colesterol e tensão arterial, junto ao posto de saúde local, imóvel onde aquela autarquia vai realizar obras de beneficiação. A propósito, aquele serviço recuperou, recentemente, todas as valências que havia perdido, em 2016, para a extensão de saúde de Lavos.
Informação completa na edição impressa


4 comentários:

  1. Esses rastreios são úteis para descobrir doenças ocultas.
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. A Gala anda a pedir uma visita há tantos anos!!!
    Aquele abraço

    ResponderEliminar
  3. Vamos lá a ver se atrás da nova regulamentação não vem um aumento de taxas.
    Um abraço e continuação de uma boa semana.

    Andarilhar
    Dedais de Francisco e Idalisa
    O prazer dos livros

    ResponderEliminar