sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

A VIDA É UMA MARATONA CONTRA O TEMPO...

 Há sol lá fora, já não há tempo para estar à lareira, nem para os blogs!

 Parece uma aranha gigante, mas não é! Trata-se de uma batata esquecida no fundo duma caixa a dar batatas sem precisar de estar na terra, que me levou a começar a semear algumas, resultado manhãs ocupadas até à hora de almoço!

 Com direito a dar o meu passeio depois de almoço, ora caminhar à beira-mar!

Ou ver se as laranjas já estão doces, devemos manter a mente e o corpo ativo e dispensar o mínimo de tempo possível às doenças, eu não estou reformado, sou um "técnico de lazer" correndo contra o tempo desde que nasci!
Até já amigos e mexam-se pela vossa saúde.

4 comentários:

  1. Boa tarde caro amigo. Caminhar à beira-mar é uma das situações mais belas da vida.
    .
    * Rascunhos poéticos, estados de alma, em livro fechado *
    .
    Votos de uma Feliz Sexta Feira.

    ResponderEliminar
  2. Cabelos brancos, óculos de sol, um velhote simpático!
    Vê lá se alguma te agarra!

    ResponderEliminar
  3. Eu penso que o tempo é que é um grande maroto contra a vida. Porque a não deixa prolongar, para além dos limites pelo tempo imposto? Essa é que será a verdade e não a mentira. Que pela qual iludida ainda muita gente acredita, que para além da morte há do que esta uma melhor vida!!!
    Toma lá um abraço e não te iludas como essas promessas desconhecidas?

    ResponderEliminar