quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

NÃO GOSTAM DE ROSAS VERMELHAS?

 Ou será distração?
Ao abrir a porta de entrada do "Figueira Minha", deixei no Halle um jarro com rosas vermelhas, barra lateral esquerda com a legenda (são para ti mulher)! São vermelhas para as benfiquistas, para quem não gostar do vermelho tem como alternativa escolher
A cor da minha cidade, Figueira da Foz!
Com todo o carinho e respeito que tenho pela mulher, seja ela menina, adolescente, mãe, avó ou bisavó podem copiar e levá-las para os vossos cantinhos, são minhas do meu jardim, levem como sinal de amizade Bloguista, oferta do vosso amigo Querido ou Querido amigo, como acharem mais correto!
Ao vosso dispor: António Querido.
COM AQUELE ABRAÇO.

9 comentários:

  1. Elas de certeza que vão gostar das rosas pois são muito bonitas.
    Um abraço e continuação de boa semana.

    Andarilhar
    Dedais de Francisco e Idalisa
    O prazer dos livros

    ResponderEliminar
  2. Porque, hoje, estás muito romântico,
    será que por aí alguma das tuas fizeste?
    Para não levares com solto do sapato castanho
    ofereces um jarro com rosas vermelhas à tua Celeste!

    Tenhas um bom dia sem desacatos!

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigado amigo. Não tenho no Sexta nada a não ser um prémio ganho em literatura. Não gosto de levar para lá nada, mas uma gentileza dessas com onosso sexo, eu não posso deixar de levar.
    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Boa tarde. Passando, lendo e elogiando tão maravilhosa prosa- e imagem - que aqui é apresentada. Gosto muito da cor vermelha ou não fosse eu uma águia em voo rasante, lol

    * Vivências de Amor - Volúpia Incerta *
    .
    Desejos de um dia feliz

    ResponderEliminar
  5. As rosas são bonitas, mas a flor de abóbora não reune o meu consenso.
    Continua assim que derretes os corações das tuas visitantes!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é minha intenção derreter corações, mas fazer amizades, mesmo que sejam virtuais, capitxi, senhor do chapéu ao lado? Está no tempo de arranjar outra foto mais actualizada.
      Já cantas de galo, ou não compraste nenhum?

      Eliminar
  6. Gosto de dar rosas vermelhas à minha mulher.
    Será assim daqui a dias.
    Aquele abraço, bfds

    ResponderEliminar
  7. bom dia
    se pudesse manda esse jarro com rosas vermelhas para o Céu .
    JAFR

    ResponderEliminar
  8. Gosto das duas. Levo-as no pensamento :)) Obrigada
    Vc é um Querido. kkkk

    Hoje:- Perdidos num brinde silencioso.
    .
    Bjos
    Votos de um feliz fim de semana

    ResponderEliminar