quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

TRABALHO DIFÍCIL DO CONTROLADOR AÉREO...

 O avião contacta a torre:
- Torre, aqui Cessna 1325, piloto estudante, estou sem combustível.
Na torre, todos os mecanismos de emergência são acionados, todas as pessoas ficam atentas e já ninguém tem sequer uma chávena de café na mão.
O suor corre em algumas faces e o controlador responde ao piloto:
- Roger, Cessna 1325. Reduza velocidade para planar. Tem contacto visual com a pista?
- Eu... quer dizer... eu estou na pista... estou à espera que me venham atestar o depósito...

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkk boa :))

    Hoje:- Silenciada nas águas do rio.
    .
    Bjos
    Votos de uma feliz Quinta-Feira.

    ResponderEliminar
  2. Cavar a terra com uma enxada o dia inteiro. Chegar ao fim do dia com dores nas costas e a carteira sem dinheiro para comprar o pão para fazer a açorda para comer e dar aos filhos mais das vezes sem azeite! Isso é que era difícil!
    Agora com tudo isso é um luxo, e mesmo assim não estão contentes, por tudo e por nada volta e meia estão degreve. Se o Salazar cá voltasse mas não volta, dá-lhes o arroz!
    Tenhas uma boa tarde amigo António, com arroz doce para a merenda.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  3. Eu aproveitei a outra do Moisés para o blog «Só Anedotas».

    ResponderEliminar