segunda-feira, 6 de março de 2017

"GERINGONÇA" VAI SERVIR DE EXEMPLO...

Harvard quer analisar o futuro da esquerda com o exemplo da ‘geringonça’

O Centro de Estudos Europeus da conceituada universidade norte-americana organizou um debate pretende estudar o futuro da esquerda, partindo da opinião de políticos e académicos internacionais.

No próximo mês de abril, o Centro de Estudos Europeus da Universidade de Harvard, no estado de Massachusetts, promove um debate no âmbito da questão “Há futuro para a esquerda na Europa?”, partindo da opinião de políticos e académicos internacionais. No encontro, Portugal vai estar representado com o intuito de estudar o exemplo do país e da sua ‘geringonça’.
António Costa Pinto, cientista político, foi convidado a participar no simpósio da universidade norte-americana, informa esta segunda-feira o “Diário de Notícias”. À margem do crescente impacto dos populismos de extrema-direita nos países europeus, Portugal desperta a curiosidade internacional pelo funcionamento do atual governo socialista suportado pelo PCP e pelo BE.

3 comentários:

  1. Tem inveja muita gente,
    a Geringonça Portuguesa
    por causa de ser diferente
    de tanta má gente da direita!

    Tenhas amigo António uma boa tarde,
    com as tuas mãos direita e esquerda!

    ResponderEliminar
  2. A ESQUERDA representa o povo trabalhador e, segundo reza a cantilena, é o povo que mais ordena. Por isso é em Portugal que as coisas estão como devem. Os outros que aprendam.

    ResponderEliminar
  3. Oxalá a Geringonça continue no bom caminho até ao fim da legislatura.
    Um abraço

    ResponderEliminar