sábado, 6 de abril de 2013

MEU ANIVERSÁRIO, AS PRENDAS E COMEMORAÇÕES...

Apenas com familiares mais próximos, atendendo aos acontecimentos familiares dos últimos dias, como podem verificar nesta 1ª foto, o braço ao peito do "meu braço direito"

Originou a que a minha 1ª prenda recebida, não fosse muito do meu agrado, «este avental de cozinha», mas agradeci-lhe na mesma com um beijinho, pois nunca é tarde para aprender

E com a ajuda de uma das filhas, a bela e saborosa lasanha de bacalhau foi para a mesa

O bolo de aniversário que deu espetáculo na pastelaria onde foi fabricado devido à simpática dedicatória, que aliás não é mais que o meu sobrenome e se repararem nos números que estão nas velas, ampliando a foto, descobrirão que também pode ser o 1 e o 7!

O momento de apagar as velas e cantar os parabéns, com a alegria e participação da minha netinha Ema que veio de Lisboa com a mamã e o papá para comemorar, mas atenção que não foi só esta maravilhosa prenda que veio de Lisboa, foi também e por coincidência a notícia que o Tribunal Constitucional nos transmitiu, fazendo o governo de Passos nos devolver o que indevidamente nos retirou...

E pela 1ª vez na minha vida no dia 05 de abril, tive todos os portugueses lesados a comemorar comigo, espero que logo à tarde depois da reunião extraordinária do conselho de ministros, não saia a ideia de irem ao outro bolso dos mesmos pagantes.

PS: Já funciona o meu sistema LIGHTBOX, para verem todas as fotos seguidas ampliadas.
Meu neto Daniel, meu ajudante e fotógrafo de serviço

7 comentários:

  1. Amigo Páscoa!
    Já vou um pouco atrasado mas,nunca é tarde para desejar aos amigos: SAUDE,SORTE e Parabens!
    Que muitos mais sejam festejados com um sorriso nos lábios!
    Um grande abraço á Fuzileiro.

    ResponderEliminar
  2. Também vou atrasado mas a intenção é das melhores, os meus sinceros Parabéns, que tenhas muita saúde para ires contando muitos e bons anos no futuro.
    As melhoras da tua Esposa
    Um abraço
    Virgílio

    ResponderEliminar
  3. Apresenta-se o terceiro atrasado para te dar os parabéns!
    Ontem não entrei no Facebook e por isso não tomei conhecimento do teu aniversário.
    Acredito que não te vais zangar por receberes os meus parabéns atrasados. O que é preciso é que tenhas muita saúde para comemorares muitos mais com esse sorriso de orelha a orelha que é o teu cartão de visita.
    Aproveito também para cumprimentar o Daniel que espero se venha a tornar um bloguista de sucesso. Desenvolver a capacidade da escrita é muito bom e abre-nos outros horizontes. Tenta motivá-lo a seguir esse caminho.

    ResponderEliminar
  4. Porra, sou sempre o último a chegar à formatura... Os meus parabéns amigo Querido com saúde e alegria para festejar muitos mais... Esse avental fica a matar!

    ResponderEliminar
  5. Eu sou o primeiro atrasado a seguir ao ultimo.
    Aqui vai um Abraçao e os meus ardentes votos para que no proximo ano todo o Mundo chegue a tempo.
    Felicidades para ti e teus Familiares.
    Filipe

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  7. Desculpas te peço mil
    Por não ter vindo à tua Figueira
    No dia do teu aniversário,6 de Abril
    Atrasados, não tenho outra maneira,
    Aqui vão os meus sinceros parabéns de feliz aniversário, que já lá vai.Pelas belas imagens expostas, estou a ver que houve festa rija. Alegria, animação, reunida a família do querido, com o Querido, onde não terá faltado a boa disposição. Muitas felicidades. Até à próxima comemoração. Aqui da Póvoa de Santa Iria, para O António Querido,que no passado dia 6 do corrente mês,festejou mais uma primavera de sua vida, na Figueira da Foz, do Eduardo aqui vai um abração.

    ResponderEliminar