sexta-feira, 26 de abril de 2013

A DÍVIDA...

Divida...
Divida comigo os teus sonhos,
Mesmo os que sejam em preto e branco
Eu também gostaria de sonhar.
Quero estar com você neste momento
Compartilhar, e se for um pesadelo
Segurar tuas mãos tirar teus medos
Te abraçar apertado junto ao meu peito.
E lentamente te acordar, deixa ?!
Divida também, os teus sonhos coloridos
Prometo fico quietinho só assistindo teu sonhar
Quero ver todas as expressões de teu rosto lindo
Quando sorrir dormindo ou mesmo se chorar.
Divida comigo todos os teus sonhos.
- Joe Luigi -


COM O MEU ABRAÇO.

3 comentários:

  1. Venho aqui dividir esse abraço :)

    Bom fim de semana, António.

    ResponderEliminar
  2. Hoje e só romantismo, até parece uma data festiva, será?
    Um abraço
    Virgilio

    ResponderEliminar
  3. Dividimos por todos igualdade
    O trabalho também
    A justiça da equidade
    Com quem ainda a não tem.

    Dividimos o pão
    Por quem o não tem
    Com a justa razão
    Divida você também!

    Virado ao romantismo
    Fazes tu muito bem
    Não merece castigo
    Quem a razão tem!

    Bom fim de semana, um abraço para ti amigo António, e obrigado pela rosa e o perfume que ela tem.

    ResponderEliminar