domingo, 21 de abril de 2013

BOM DOMINGO DE PRAIA...

COM MÚSICA FRANCESA DO MEU TEMPO.

5 comentários:

  1. Uma bonita voz, com uma linda canção, no que toca á melodia, porque da letra não sei, pois não percebo uma palavra de Francês.
    Por falar em Francês, sempre que acedo ao teu blog, aparece-me uma página de publicidade á La Redoute, que penso será Francesa, já te apercebestes disso? Antes também me aparecia quando abria o blog da Companhia 2 de Fuzileiros, mas depois desapareceu.
    Um abraço
    Virgílio

    ResponderEliminar
  2. Não me expliquei bem no anterior comentário, a tal publicidade que referi, aparece quando abrimos a página para fazer comentários.
    Um abraço
    Virgílio

    ResponderEliminar
  3. Não sei o que te levou a escolher a Vicky, mas o curioso é que esta catraia, filha de emigrantes gregos, foi lançada para a fama na Alemanha quando eu lá estava a trabalhar (de ferreiro).
    Posso garantir que ela e uma israelita de que não recordo o nome eram as vozes mais bonitas que se ouviam na terra da Merkel, na década de 70 do Século XX.
    Nessa altura tinha a Merkel p'raí uns 15 anitos!!!

    ResponderEliminar
  4. A música da Vicky Leandros tráz-me boas recordações... no Campaínhas!

    ResponderEliminar
  5. Na década de 70, parava tudo em França para assistir-mos ao festival da Eurovisão da canção, a Vichy foi uma das que ganhou, os pais eram Gregos, trouxeram-na para França em 1957, é mais nova do que eu 7 anos, esta canção (Depois de ti), Aprés toi, ouvia milhares de vezes, assim como (Les´oiseaux) os pássaros que também ganhou, cantada por uma filha de Portugueses, belas canções as dos anos 60,70,80!

    ResponderEliminar