sexta-feira, 17 de maio de 2019

TAMBÉM NA GALA CHEIRA A OBRAS...

Começou a cheirar a obras no Largo das Alminhas, sabemos que há eleições que se aproximam, mas as festas de São Pedro também, alguém pensou em proteger o comércio local durante as obras SR. Presidente? Desconheço o projecto mas tenho a certeza que o Largo nunca mais será o mesmo,(se for para melhor tudo bem)!
Houve um passarinho que me disse que as árvores vão ser arrancadas, se for o caso quero lembrar que o primeiro Presidente da Junta levou vândalos a tribunal por terem partido algumas pernadas durante a noite, nem quero pensar que o contágio vem dos lados de Buarcos e Figueira!
Como já disse desconheço o projecto por conseguinte fico por aqui.

5 comentários:

  1. Altura de eleições e ai estão as famosas obras de cosmética.
    Um abraço e bom fim-de-semana.

    Andarilhar
    Dedais de Francisco e Idalisa
    O prazer dos livros

    ResponderEliminar
  2. Mas, porque é que na Gala está cheirando a obras,
    só se lembram de Santa Barbara quando fazem trovões
    já estão com o calor começando a rastejar as cobras
    como os políticos só fazem obras quando há eleições!

    Continuação de boa Sexta-feira. Um abraço amigo António.

    ResponderEliminar
  3. Pois. São a eleições...Gasta-se dinheiro (muitas vezes) desnecessário:))

    Hoje :-[Poetizando e Encantando ] Um ilusório mundo feito de nada.

    Bjos
    Votos de uma óptima Sexta - Feira.

    ResponderEliminar
  4. Nem me fale em obras que eu tenho um estaleiro enorme em frente da minha varanda. A quinta que havia em frente onde vinham pastar as vacas, (eu chamava-lhe o restaurante das vacas) está todo em obras, Estão a construir uma Lidl e um Macdonald.
    Abraço e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  5. Aqui, na minha Póvoa do mar, também arrancaram as árvores todas. Diziam que as raízes estragam os passeios todos e era preciso plantar árvores de outro tipo que não crescessem tanto. Mas na verdade quando começa a campanha eleitoral eles têm que mostrar serviço para chamar a atenção. O nosso partido é que faz, os outros não fazem nada, gritam eles aos eleitores.
    É o mesmo em todo o lado!

    ResponderEliminar