segunda-feira, 20 de maio de 2019

PROFESSORES TRAÍDOS NÃO ANDAM DISTRAÍDOS!

A crise já lá vai, o Governo ‘levou a melhor’, mas os professores, como desde logo avisaram, não ‘baixam a guarda’ e prosseguem a luta pela devolução da totalidade do tempo de serviço, os nove anos, quatro meses e dois dias de serviço.


 PROFESSORES, está a chegar a vossa hora, a hora de lhes mostrar a força da vossa classe, boletim na vossa frente e caneta na mão mostrem-lhes que não andam distraídos, nem cometeram nenhum crime, apenas e somente estão a reivindicar o que vos pertence e vos foi retirado para entregar a banqueiros incompetentes e alguns corruptos à mistura que agora se riem de todos nós, com a minha idade não vos posso ajudar senão iria para as linhas da frente.

6 comentários:

  1. Votem todos no PSD, que é para com a maioria dos votos poder formar governo. Depois rezem ao Coelho, para o Rui, repor os 9A 4M 2D. Foram eles que congelaram as carreiras e aplicaram os cortes dos subsídios e pensões dos reformados!

    Tenhas uma boa noite amigo António. Se não quiseres esperar pela reposição dos cortes que te aplicaram na pensão. Espera deitado. Assim como eu também farei. Para isso ainda temos liberdade. Até quando não se sabe? Um braço.

    ResponderEliminar
  2. Ando tão baralhada que nem vou votar :))


    Hoje :- Abri a janela e deixei os sonhos entrar.

    Bjos
    Votos de uma óptima noite

    ResponderEliminar
  3. O problema do PS foi ter prometido repor tudo sem medir as consequências. Agora está entalado e não tem orçamento para tudo.
    Mas cuidado, se o PSD fosse governo a coisa não estaria melhor!

    ResponderEliminar
  4. O que mais me chateia no meio desta trapalhada é que não gaja sossego para se pensar o ano lectivo com antecedência.
    Aquele abraço

    ResponderEliminar