quinta-feira, 9 de maio de 2019

EM DIAS DE CHUVA, "CASA COMIGO"!

 É a monotonia de um reformado que tem como passa-tempo a horta para cuidar, hoje ainda tentei mas passados 20 minutos tive  que recolher à caserna com esta chuva de molha tolos!

 Só dá para regar os tomates, ou melhor ( tomateiros),

E fazer inchar a nêspera!
Por conseguinte aqui estou eu no meu refúgio, barraca, o computador e as teclas como segundo passa-tempo, aproveitando para cumprimentar todos e todas que passam no "figueira Minha" Virtuais ou não, sempre de igual grau amigável!
A todos vós desejo um excelente fim de semana já com sol e subida de temperatura!
COM O MEU ABRAÇO.
 

11 comentários:

  1. Que ricos tomates! Apetece meter-lhe o dente!

    ResponderEliminar
  2. Mas esses tomates são os seus??? Upss ... queria dizer: Já são dos seus?ahahhahhaha... OLhe que para reformado tem os tomateiros bem cuidados!! Lool Os "meus" só estão em flor ! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os meus toma/teirostambém estão em flor estes são do ano passado já foram trincados:-))

      Eliminar
  3. Em casar estás pensando,
    mas não faças disparates
    para as nêsperas olhando
    na tua horta vejo tomates!

    Tenhas uma boa tarde amigo António. Um abraço. Se não chover, rega bem esses tomates!!!

    ResponderEliminar
  4. A chuva também é necessária e temos de ver sempre o lado bom das coisas 🙂🙂


    Beijinho grande no coração
    Www.danielasilva.pt

    ResponderEliminar
  5. Por aqui já chove há três dias. E se o IPMA não mentir ainda chove amanhã. Mas Diz que vai haver sol no domingo e 35º. Para derreter as banhas.
    Abraço

    ResponderEliminar
  6. Aproxima-se um fim-de-semana alargado que se diz ser soalheiro.
    Esperemos que assim seja.
    Aquele abraço, bfds

    ResponderEliminar
  7. Entonces, la gran pregunta sigue siendo: ¿Cómo podemos curar el VIH? Aquí está la respuesta el Dr. Itua tiene una cura y él
    salva mi vida de la miseria, compartiré esta ronda en todos los blogs para que todas las patentes de VIH / SIDA puedan curarse
    con este Hombre Maravilloso (Dr. Itua), el Dr. Itua curó mi VIH y también me asegura que también puede curar
    Las siguientes enfermedades: VIH / SIDA, Cáncer de mama, Cáncer de leucemia, Cáncer de pulmón, Cáncer de sangre, Cáncer de cerebro, Cáncer de próstata, Cáncer de Skinn, Cáncer de riñón, Infertilidad, Lotería, Virus del herpes, Hechizo de amor, Cáncer colo rectal, Epilepsia Infertilidad, Diabetes,
    La hepatitis y otros problemas de salud, tomaron su medicina herbal por dos semanas y después de dos semanas.
    Fui al diagnóstico y luego descubrí que estaba curado y sano como nunca antes. Aquí está el contacto del Dr. Itua, si está
    una persona enferma ¿Qué es la llamada de la aplicación. + 2348149277967 y luego correo. info@drituaherbalcenter.com---- drituaherbalcenter@gmail.com y para todas las personas que padecen VIH / Herpes, el virus obstinado, el Dr. Itua devolverá su vida.

    ResponderEliminar