sábado, 25 de maio de 2019

SÃO ESTES QUE PODEM MUDAR O RUMO DAS COISAS...

Greve: Milhares de jovens (voltaram) a sair às ruas em defesa do Planeta

Milhares de jovens concentraram-se esta sexta-feira na praça Marquês do Pombal, em Lisboa, para participar na greve climática estudantil que se realiza em mais de cem países. Um fenómeno que se repetiu em mais de 40 cidades portuguesas, entre as quais Viseu, Coimbra e Porto.

Eu acredito que são os jovens desta geração que podem salvar o nosso Planeta, porque eles têm consciência que se nada fizerem irão sofrer muito mais que nós, assim como seus filhos e netos, é urgente e os responsáveis políticos mundiais terão que os ouvir e ajudá-los a alterar tudo o que está a provocar a MÃE NATUREZA.

10 comentários:

  1. Acho que ninguém ligou à sua manif, mas não têm outro remédio senão continuar.
    Viste a notícia de que o mar vai subir um metro durante este século? Será que vai chegar à tua casa?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ouvi e sou dos primeiros a mergulhar, não tenho hipótese! Dum lado o mar, do outro o rio, os ingleses quiseram-me comprar a casa na aldeia e não a vendo a pensar nisso! Eu não estarei cá mas as filhas querem cá continuar, já dividi em propriedade horizontal, uma fica com o 1º andar, outra no Rés-do-chão, quero-lhe deixar a papinha feita! Preocupação de pai.

      Eliminar
  2. Eu acho que falam muito e fazem pouco ou nada. Vejo muita coisa por "mau comportamento" dos jovens.

    Hoje:-Quero-te tanto...Quero-te, porque sim. [Poetizando e Encantando]

    Bjos
    Votos de um óptimo fim-de-semana.

    ResponderEliminar
  3. Pois, eu nisso também ainda acredito,
    mas quando todos tiverem mais cuidado
    não deixarem como alguns deixam o lixo
    fora dos contentores no chão espalhado!

    Tenhas um bom fim de semana amigo António. Um abraço.

    ResponderEliminar
  4. Infelizmente nada se faz!!

    Beijos. Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  5. O futuro do planeta está nas mãos deles.
    Abraço e bom domingo

    ResponderEliminar
  6. É neste juventude empenhada que temos que depositar as nossas esperanças.
    Aquele abraço, boa semana

    ResponderEliminar