segunda-feira, 27 de maio de 2019

DEPOIS DA LOUCURA VEM A RESSACA...

Os PAN e o BE, nesta campanha eleitoral Europeia deram uma lição aos outros politiqueiros que em vez de elucidar as pessoas explicando-lhes porque devem ir votar e em quem votar, passam toda a campanha a arranharem-se e a passar culpas do pior que cada partido fez no passado, destruindo a credibilidade que ainda existia em alguns eleitores em relação aos políticos e a demonstrá-lo está aí o nº de abstenções! O passado corrupto de alguns não se apagará tão cedo da nossa memória, pelo menos enquanto andarmos a pagar as favas!
O que nós contribuintes queremos saber é quais os projectos que cada um vai levar até Bruxelas para tentar alterar as decisões, muitas vezes erradas para os Europeus.
Mas a continuarem com este modelo de campanha para as legislativas sujeitam-se a aparecerem sozinhos junto das urnas de voto, não chegam os beijinhos, as canetas e os almoços para cativar os mais atentos.

4 comentários:

  1. Não me iludem os resultados. Não espero que reponham na minha pensão de reforma o valor que antes tinha dos cortes feitos pelos agora derrotados. O que eu espero dos vencedores é que não a cortem mais!

    Tenhas uma boa tarde amigo António. E um abraço sem cortes!

    ResponderEliminar
  2. Totalmente de acordo. Gasta-se tanto dinheiro desnecessariamente...

    Hoje:- Não consigo perceber este meu jeito.

    Bjos
    Votos de uma óptima Segunda-Feira

    ResponderEliminar