sexta-feira, 20 de julho de 2018

TENS SONO? ESTA EMPRESA PAGA-TE 1.000 EUROS... PARA DORMIR!

Procura emprego de verão? Esta empresa paga 1.000 euros… para dormir

As candidaturas decorrem até ao dia 10 de agosto. 

 

A Desonno, uma marca portuguesa de colchões e artigos de descanso, está a recrutar uma pessoa para testar os seus colchões. A remuneração são mil euros e as candidaturas decorrem até ao dia 10 de agosto.
A iniciativa tem como objetivo colocar à “prova a qualidade dos colchões que produz e, por outro, retomar um tema cada vez mais premente como é o papel do sono na saúde e qualidade de vida das pessoas”, pode ler-se num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.
O único requisito para se poder ser selecionado para a função é haver disponibilidade, por parte do candidato, em dormir oito horas por dia nas instalações da Desonno, em Paços de Ferreira, durante o mês de setembro, nunca excedendo as 40 horas semanais.
O processo de recrutamento já está em curso, sendo que as candidaturas podem ser submetidas no site da empresa, disponível aqui, até ao dia 10 de agosto. Em declarações ao Notícias ao Minuto, fonte oficial da empresa revelou que o critério de seleção passa pela “originalidade” no preenchimento do formulário.

7 comentários:

  1. Rico emprego esse, ganhar dinheiro a dormir. Mas quem paga tudo isso são os consumidores que comprarem os colchões. Será que vão ser muitos os candidatos? Não creio que nessas condições haja muita gente a querer dormir?

    Tenhas um dia de olhos bem abertos para não te gamarem a carteira.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  2. Hahahahhaha, muito muito bom!!

    Beijo e um excelente fim de semana

    ResponderEliminar
  3. O Eduardo não quis e para mim também não serve, durmo pouco e mal, quero dizer, aos soluços. Para além do mais, em Paços de Ferreira faz muito calor no verão e muito frio no inverno.
    Bom fim de semana e dorme bem ... na tua cama!

    ResponderEliminar
  4. Para mim não dá. O máximo de tempo que consigo dormir são três horas e meia.
    Abraço e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  5. Se fosse mais perto... :)))
    Aquele abraço, bfds

    ResponderEliminar
  6. Que pena que é em Portugal a empresa, mas eu até gostaria de me candidatar a esta vaga.

    Arthur Claro
    http://www.arthur-claro.blogspot.com

    ResponderEliminar