segunda-feira, 30 de julho de 2018

A NOVA MODA DE VIAJAR SEM MALAS...

Tendências: A nova moda de viajar sem mala

Há cada vez mais viajantes a procurar serviços de envio de bagagem para o destino de férias e no regresso a casa. A nova moda de viajar sem mala traz comodidade e menos stress, ao permitir desfrutar do trajeto sem cargas, evitar gastos com excesso de peso, ter a certeza de que nada se perde ou ganhar tempo nos aeroportos.

 

Com a chegada da época estival e das férias voltam as viagens, o lazer e os desportos de verão. As deslocações triplicam e os viajantes, carregados de mochilas e de sacos, dirigem-se a destinos de montanha ou de praia para desfrutar das múltiplas ofertas de lazer desportivo e de descanso.
Mas, se as férias são para relaxar, a partida e o regresso podem ser uma autêntica dor de cabeça com as taxas que cada vez mais as companhias aéreas cobram para a bagagem de cabina, as filas intermináveis nos balcões de check-in, as malas extraviadas ou que não cabem no carro e o transporte de peso de um lado para o outro.
Para que esta não seja a história de cada verão, há cada vez mais pessoas que procuram a comodidade de viajar sem qualquer bagagem. Uma nova moda em ritmo crescente registada pela Mail Boxes Etc. (MBE), companhia que está presente no mercado português e que disponibiliza, em todos os seus centros, transporte e embalagens adaptadas a cada situação, sejam malas com os pertences pessoais ou equipamentos desportivos e objetos mais frágeis.
Através deste serviço da MBE, a bagagem é acondicionada em embalagens apropriadas, que se ajustam a todas as medidas de segurança estabelecidas, e enviada para o local de destino, onde o viajante a recebe sem quaisquer preocupações. No regresso, o momento mais difícil das férias, é possível enviar para casa, para além das malas, os presentes para a família, as recordações e os objetos frágeis que foram adquiridos, evitando-se assim as surpresas desagradáveis.
De acordo com a MBE, o aumento da procura por este serviço de envio antecipado da bagagem está relacionado com a poupança nos custos com o excesso de peso, a certeza de que as malas chegam aos destino, o não transportar peso até ao local de alojamento ou no regresso e a perda de tempo nos aeroportos. Desta forma, os viajantes podem, na partida e no regresso, gerir o tempo com maior eficiência e reduzir o esforço e o stress.

5 comentários:

  1. Muito bem, há que haver coisas práticas:))

    Hoje: O meu sentimento não morreu.

    Bjos
    Votos de um óptima Segunda- Feira

    ResponderEliminar
  2. Eles inventam tudo e mais alguma coisa. Este mundo é um colosso. Mas do que está sendo, podia ser mais maravilhoso?

    Tenhas uma boa noite amigo António. Com ou sem malas continua a tua viagem.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  3. Com bagagem ou sem ela para mim tanto faz, não estou a pensar sair daqui.
    Boa viagem para quem estiver interessado!

    ResponderEliminar
  4. Visão negocial resulta no aproveitamento desses nichos de mercado desocupados.
    Chapelada para a iniciativa!
    Aquele abraço

    ResponderEliminar
  5. Desconhecia por completo mas realmente é uma grande ajuda.
    Excelente trabalho, gostei bastante.
    Um abraço e boa semana.

    Andarilhar
    Dedais de Francisco e Idalisa
    O prazer dos livros

    ResponderEliminar