domingo, 31 de julho de 2016

GRANDE NOITE DE FADOS NO DCM DA GALA...


Logo à entrada me apercebi que esta nova direcção é uma equipa de dirigentes com uma vasta experiência de colectividades,  nós associados e moradores em Cova-Gala, congratulamos-nos com a coragem e espírito de associativismo destas pessoas que trabalham para nos proporcionarem momentos como este de reunião e convivência entre as pessoas!












É por todo este vosso esforço, que vos quero dar os parabéns e  desejar-vos muito sucesso  para continuarem assim!
Quero também dar os parabéns aos guitarristas e fadistas pela fantástica actuação!

VOLTEM SEMPRE, OBRIGADO.






2 comentários:

  1. Lerias, muitas tenho ouvido,
    ao ler essas tuas palavras
    deveras, fiquei tão comovido
    com os fados e guitarradas!

    Por causa disso, toma lá uma abraço!

    ResponderEliminar
  2. Mais vale ouvir o fado que a «canção pimba», embora eu não me perca pela música.
    Já agora, que significam as letras DCM?

    ResponderEliminar