sexta-feira, 29 de julho de 2016

E HÁ QUEM DIGA QUE NÃO TEMOS TOMATES...


Eu não me queixo disso, reparem nos cereja e até na pêra-melão lá misturada!


Os coração também estão lindos


Mais corações


Mais cerejas


Os chuchas ao lado


A melancia a crescer


Os espinafres


As alfaces


E para manter tudo isto bem fresquinho, conto com a ajuda desta amiga, que duas vezes por semana se levanta comigo às seis da manhã para me ajudar


Quando o calor começa a apertar sento-me à sombra para descansar o esqueleto e
VIVÓVELHO.

4 comentários:

  1. No blog, do nosso amigo Tintinaine,
    inda há pouco tempo li as tuas lerias
    rega esses teus tomates com água da fonte
    no campo ou na praia desejo-te boas férias!

    Um abraço amigo!

    ResponderEliminar
  2. Estou a pensar em passar pela Figueira para te ir aos tomates. Por aqui não há nada. O frio e a chuva até ao fim da primavera não deixaram nascer nada de jeito e agora já é tarde.
    Uma posta de bacalhau e um casqueiro, com esses tomates que rico petisco que daí saía. Fizeste-me lembrar outra vez de Metangula, onde tantas vezes fiz isso com os tomates da machamba à beira do lago.

    ResponderEliminar
  3. Metangula, Metangula! As sandes de tomate e a bela cerveja a acompanhar, belos tempos.

    ResponderEliminar