quarta-feira, 13 de julho de 2016

E EU QUE VOS AJUDEI COM O MEU TRABALHO E SUOR...

3 comentários:

  1. Os franceses não gostaram mesmo nada de perder. Custa-lhes aceitar a realidade. Eles deviam era estar bem caladinhos. Eles deram cacetada nos portugueses e o árbitro em princípio fez vista grossa. Aquele Payet, atirou com o Cristiano Ronaldo para fora das quatro linhas, mas disso e ainda bem não tiveram qualquer proveito. Esqueceram-se de que havia um jogador português chamado Éder, que lhe fez ver como é que se marca o golo da vitória. Eles ficaram-nos com raiva, mas a taça é nossa, foi ganha com mérito. Só aqueles franceses que são cabeçudos é que não querem entender!

    Tenhas amigo António uma boa noite. Somos poucos, mas somos bons. No atletismo, no salto em altura, no hóquei em patins e no futebol de praia. Temos a melhor gastronomia do mundo, é por isso que eles gosta de cá vir encher o "bandulho".

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  2. Se o nosso pessoal do Marketing estiver atento, podemos ganhar uma fortuna exportando "carradas" de pastilhas Rennie para lhes tratar da azia!

    ResponderEliminar
  3. E o autocarro dos Campeões? Essa é que foi muito bem apanhada! Vou ver se arranjo uma boa fotografia para pôr no meu blog.

    ResponderEliminar