terça-feira, 13 de novembro de 2012

VALE E AZEVEDO VOLTA A CASA...

Vale e Azevedo volta a Casa! Volta à prisão portuguesa e a Rádio Comercial tem ao telefone, directamente do Estabelecimento Prisional de Lisboa, Cesário Ribeiro (Ricardo Araújo Pereira), companheiro de cela do antigo presidente do Benfica.

«A chegada de Vale e Azevedo aqui à cadeia foi boa. Já agora, gostava de aproveitar esta situação para denunciar a falta de condições que nós temos nesta prisão. Eu estou a dormir no chão, meu amigo! Tinha colchão, mas o Vale e Azevedo fanou-mo!»

Vale volta a Casa -  Mixórdia de Temáticas 13-11-12 (Rádio Comercial)
Vale e Azevedo de regresso a Casa!

«Já não é preciso reclamar junto do director da prisão, porque eu, desde ontem, sou o proprietário deste estabelecimento prisional. O Vale e Azevedo vendeu-me a prisão ontem. Tenho aqui a documentação toda que o Vale e Azevedo me forneceu. Nós ontem assinámos a promessa de compra e venda e depois fechámos o negócio.»



4 comentários:

  1. Este Ricardo é do melhor que tenho visto no humor em Portugal, digo isto não por ele ser como eu um Benfiquista fervoroso, mas por ser verdade, lamentavelmente não ouço esse programa poque é transmitido á hora em que ando nas minhas caminhadas. Apesar da carga humoristica que tem este texto, não me adnmira nada que o Vale Azevedo faça lá das dele na prisão, vigarista como é, nada é impossivel para ele.
    Um abraço
    Virgilio

    ResponderEliminar
  2. Eu também vi isso publicado no Facebook, na conta da Radio Comercial e escangalhei-me a rir.
    Aquele "gato" é o máximo!

    ResponderEliminar
  3. Esse cavalheiro não perdeu tempo... foi só chegar e começou logo a roubar e a vigarizar. Eu só gostaria de saber porque é que os ingleses o recambiaram para cá. Podiam muito bem ter lá ficado com ele porque "dessa marca" temos nós de saldo. Não sei mas calculo: quem não conhecer os súbditos de Sua Magestade que os leve. Enquanto o trapaceiro teve dinheiro para gastar por lá à tripa-forra quiseram-no; agora, com receio de que ele entrasse em queda económico, devolveram-no à procedência. Por que não o fizeram logo no início? Que responda quem souber melhor do que eu.

    ResponderEliminar
  4. Preso numa cela de alto luxo
    Mantendo a aberta a janela
    Em Lisboa, rua Cesário Araújo!
    Para mais dinheiro entrar nela!

    Vai buscar à luz
    Mais dinheiro
    Leva na cabeça o capuz
    E foge para o estrangeiro!



    ResponderEliminar