quinta-feira, 26 de julho de 2012

UMA DICA PARA O ESTADO REDUZIR A DESPESA PÚBLICA!



A empresa Montes Mosale Lda entregou hoje em Majune, 20 bicicletas aos lideres comunitários do 1º escalão. Estes meios vão servir para o controle da caça furtiva, queimadas descontroladas e a comunicação entre os povoados.
                                                                                                         ********************
Este jornal Faísca para quem não sabe, é um jornal Moçambicano com sede no Niassa, achei esta notícia interessante para os nossos políticos poderem copiar!Nas suas deslocações de trabalho, arranjando de imediato postos de trabalho, fazendo um protocolo com uma empresa fabricante de bicicletas, sem poluição o meio ambiente agradecia, não pagavam a motoristas, não enchiam os depósitos de gasóleo, não pagavam os popós de alta gama, com o nosso dinheiro, além de todas estas vantagens não pagavam a ginásios para manterem a forma física, se fizerem esta coisa tão simples, dá para pagar a dívida num ano, devolver os subsídios aos portugueses, baixar o IVA e deixarem de pagar às empresas que só esperam que um fogo comece para lá mandarem os cana-deres e helicópteros para os apagar,vamos lá SR.es políticos façam um sacrifício pelo vosso/nosso país, não peçam só esse sacrifício aos outros portugueses, esses outros que vos elegeram para governar Portugal em democracia.

3 comentários:

  1. Se sao galinhas nao cantem de galo26 de julho de 2012 às 17:51

    As despesas eram tao elevadas que mesmo em as reduzindo sao enormes.
    Deixemos as bicicletes na China,Hà que nacionalisar os bancos, para que o dinheiro sirva para as empresas investirem e criarem postos de trabalho e nao para os abutres nos desfolarem com os juros exorbitantes.Fazer com que esses laràpios nos dêm todo o dinheiro que nos roubaram.Hà que os meter nas normas e despojalos do que nos pertence.Aumentaçao do salàrio minimo e baixa do IVA para que o poder de compra seja acessivel e se produza de mais a mais.Coma-mos fruta nacional e nao maças e peras da America du Sul e outros paises longiquos onde jamais meteremos os pés.
    Hà que reduzir o numero de ministros,deputados,secretarios e outros fazem nada.
    Sigamos bons exemplos a começar por sermos exemplares.
    Tudo pode ser possivel se esses escumalhas forem cultivar a serra do Marao...
    Bom fim de semana e pensem que a mudança tem que começar por nos mesmos e tu que ganhas 4000 euros e nao mereces a metade,olha-te ao espelho e veras refletida a imagem de um verdadeiro parasita.
    Manu

    ResponderEliminar
  2. Esses que te elegem
    E te pagam o ordenada ao fim do mês
    No dinheiro dos outros não mexem
    Político não ser bom português!

    Além de receber de quem trabalha
    Com impostos os castiga
    Há por aí muito quem diga
    Que pertencem todos a mesma canalha!

    A andarem de bicicleta
    A fazerem exercício físico
    Político, atleta
    A mijar fora do penico!

    Boa noite de quinta-feira,
    um abraço.

    ResponderEliminar
  3. Pois está bem, os nossos politicos até são muito poupados e vão com serteza aceitar o desafio que lhes fazes, não te lembras daquele rapaz-ministro que apareceu na tomada de posse de lambreta,e saiu de mercedes?
    Estamos bem entregues, as gorduras que falavam estão lá todas, e o mexilhão que se lixe.
    Um abraço
    Virgilio

    ResponderEliminar