sexta-feira, 27 de julho de 2012

ANIMAÇÃO DE VERÃO EM SÃO PEDRO!

 
------PROGRAMA-----

De 28 de julho (amanhã sábado) a 5 de agosto a cova-Gala (Freguesia de São Pedro) é palco da «Feira Mar e Terra», iniciativa promovida pela Junta de Freguesia local e que acontece no parque de merendas.
Todos os dias haverá venda de produtos do mar e terra (sábado e domingo abertura às 8h30, restantes dias às 11h00), destacando-se a área de «tasquinhas» com variados festivais, entre eles o da sardinha e bivaldes (amanhã).
A cerimónia oficial de abertura do certame acontece às 15h30 com atuação do grupo de música cubana «Los Compadres». Às 16h30 a organização oferece sardinha, broa, pão, berbigão e caldo verde, seguindo-se atuação do grupo Musical Band. Por volta das 22h00 sessão de fados com Rosarinho, Luís Oliveira, Carlos Ligeiro, Rui Miccelis e Mariana Imaginário. Nos restantes dias prossegue a animação musical com diversos artistas e bandas.
Na quarta feira, desfile de moda às 21h30 (Vera Fashion e Taisa Kids) com atuação de Sónia Pinto, Mariana Imaginário e Duo Zé e João (Núcleo Jovem de São Pedro)- direção artística de Aldina Matias.
(informação de «O FIGUEIRENSE»)

1 comentário:

  1. O melhor da vida
    É a gente se divertir
    Dançar e de manhã uma corrida
    E o resto do dia sorrir!

    Bom fim de semana.

    ResponderEliminar