quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

FELIZ 2012 PORTUGAL


Sabemos que vai ser um ano difícil para 80% dos Portugueses, mas a minha convicção é que vamos saber superar a crise e sair de cabeça erguida como sempre soubemos fazer, ( A esperança é a última a morrer)!
Unidos venceremos!...Quero desejar a todos os amigos Fuzileiros e suas famílias um ano de 2012 com saúde, paz e amor, o mesmo desejo extensivo aos seguidores/as da "FIGUEIRA MINHA" sem esquecer de desejar as rápidas melhoras do nosso amigo VALDEMAR MARINHEIRO!
                                           
                                                  UM ÓTIMO ANO PARA TODOS

5 comentários:

  1. Não é hora de falar em coisas tristes, mas depois de ver o video só me apetece perguntar ao Ministro da Educação o que havemos de fazer a tantos doutores que as nossas universidades formaram nos últimos 20 anos.
    Escolas Profissionais é o que cá falta para termos trabalhadores qualificados em vez de doutores que não sabem fazer nada e «nem para emigrar servem».
    Espero bem que 2012 traga algumas mudanças nessa área!

    ResponderEliminar
  2. Amigo Páscoa
    Estás optimista quanto á saida da crise, ainda bem, cá o Rapaz que já era pessimista muito antes da crise (actual) agora ainda estou mais, acredito que com as medidas que este Governo implementou, e mais as que estão para vir, a cioisa vai piorar, espero sinceramente que sejas tu quem está certo.
    Feliz Ano Novo para Ti e para os Teus.
    Um abraç9o
    Virgilio

    ResponderEliminar
  3. O meu comentário foi postado exctamente á mesma hora e minuto que o do Tintinaine, pelo que só depois de publicar o meu, li o dele, assim voltei aqui novamente para mais uma vez dizer que estou completamente de acordo com o que ele escreveu, nota 20.
    Ele sabe do que fala, porque, julgo eu, terá «tropeçado» em muitos doutores e engenheiros, que não percebiam nada de nada, eu também passei pelo mesmo.
    Um abraço
    Virgilio

    ResponderEliminar
  4. Oxalá que sim, que Portugal consiga passar 2012 sem "minas na picada" mas acabo de ler a nova Lei do Arrendamento e penso que o Ano Novo não se adivinha nada bom... Os politicos portugueses continuam a persistir em erros que se pagarão bem caros... Um Ano Novo próspero para o António Querido que tem o privilégio de viver numa das cidades mais lindas e emblemáticas do nosso Portugal.
    Valdemar Alves

    ResponderEliminar
  5. Somos portugueses à maneira,
    Sempre ao serviço da Nação
    Soubemos defender uma Bandeira
    Mas é triste haver tanto aldrabão?

    O Otelo tem razão
    Até falou à maneira
    Não tinha feito a Revolução
    Se soubesse que era para a roubalheira.

    Estava mal, pior continua
    Trabalhadores sem receber
    Continua a dormir na rua
    E os governos não querem saber.

    ResponderEliminar