segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

COMEÇO DA DISTRIBUIÇÃO


DISTRIBUIÇÃO DO BICHAROCO, TAREFA QUE ME FOI CONFIADA, COM AS FERRAMENTAS PROFISSIONAIS QUE GUARDO COMO RECORDAÇÃO, DEVO ACRESCENTAR QUE ENTRE OS CONVIDADOS, HAVIAM DOIS MUITO ESPECIAIS, A MAIS NOVA COM 2 MESES E MEIO E A MAIS ANTIGA COM 87 ANOS!...

4 comentários:

  1. Bom dia amigo António
    Mas que grande bicharoco
    Já lhe fizeste o "velório"
    Te preparas para outro?
    Fim de ano, quero dizer
    Que na mesa não haja pouco
    E todos o festejem a comer!

    Desejo um bom dia para ti,

    ResponderEliminar
  2. Parece que é desta... Se sobrar alguma coisita mande que os Filhos da Escola daqui agradecem!
    Valdemar Alves

    ResponderEliminar
  3. Como o Valdemar Alves está mais longe, e os «portes de correio» estão pela hora da morte, manda aqui para Porto Salvo, mas de preferência a parte do peito, que é (para mim) a mais gostosa.
    Um abraço
    Virgilio

    ResponderEliminar
  4. Quero cumprimentar e dar as boas-vindas ao filho da escola, Valdemar Alves, que finalmente me bateu à porta, foi pena a mesa do bicharoco já estar arrumada, agora vamos trincando as sobras porque a coisa não está para desperdícios, mas a minha tendência vai mais para o filho da cabra, do perú só a parte da perna, fez parte dos convidados o pai do meu genro que mora em Massamá, a escassos metros da toca do Coelho, pedi-lhe para lhe levar os ossos mas respondeu-me que nem isso ele merece, ficou o meu cão todo satisfeito com um repasto diferente, para todos vós, se passarem pela Figueira, arranjo um petisco à minha maneira, para vós estou de braços abertos!
    Desejo a todos uma passagem de ano divertida e um ótimo 2012

    ResponderEliminar