sábado, 17 de dezembro de 2011

AVÉ MARIA


ESCOLHI ESTE VÍDEO POR SE ENQUADRAR NA ÉPOCA NATALÍCIA, FAZENDO VOTOS QUE ESTE NATAL NOS TRAGA MAIS RESPEITO UNS PELOS OUTROS, MAIS AMOR, FRATERNIDADE E ACIMA DE TUDO QUE OS RESPONSÁVEIS POLÍTICOS, CONSIGAM, OU PELO MENOS FAÇAM POR NOS TRAZER MAIS IGUALDADE DE DIREITOS, ÀS FAMÍLIAS NÃO SÓ DO MEU PAÍS MAS DA EUROPA E DO MUNDO MAIS CARENCIADAS, QUERO DEIXAR AQUI UMA PALAVRA DE CARINHO E ESPERANÇA NO FUTURO!

                                          FELIZ NATAL A TODOS

7 comentários:

  1. Não, não fique triste querido amigo, é que o tempo é ingrato sabe, fazem 3 meses que adotei um bebe de 2 anos, depois de criar 6 filhos que já estão adultos e formados, e tenho um pai que adotei no asilo a 20 anos atrás, depois que meu pai desencarnou... hoje meu paizinho que tirei do asilo, ele esta com 91 anos, então eu faço o que posso sempre para poder estar com todos os meus amigos (a) do blog, eu tbém sigo o seu blog querido. Então me desculpa tá a falta, agora me entende né!!
    Quanto ao video, não pude ouvir meu computador esta sem som, mas deve ser uma linda canção, ja que Oo PLacido quem canta, deve ser de encantar.
    Um abraço, olha só tem dias que tenho tempo tem dias que não ok!!
    Com carinho
    Hana

    ResponderEliminar
  2. Obrigado António Querido-para mim,Páscoa.
    Lindo video com musica e voz da época.
    Que me seja permitido retribuir e estender a todos os FUZILEIROS
    as BOAS FESTAS.
    Oxalá haja paz para, curar, os males dos tempos que correm.
    Grande Abraço amigo Páscoa.

    ResponderEliminar
  3. Bonita música numa bela voz, é certo que não acredito que por ser Natal as coisas irão mudar a nível Governativo que é quem nos está a deixar á beira dum ataque de nervos, mas pelo menos que haja Paz.
    Quero saudar a Senhora que fez o Comentário e que assina: Hana, pelo seu gesto, ou melhor gestos que só enobrecem quem os pratica, bem haja.
    Um abraço
    Virgilio

    ResponderEliminar
  4. Dizias que não te importavas que a torre do Bilene de 1971 te caísse em cima. Agora aguenta-te com essa "torre". Depois não digas que os teus amigos não se lembam de ti.

    Uma boa tarde para ti,
    um abraço, Eduardo.

    ResponderEliminar
  5. Os meus sinceros agradecimentos, pelos vossos comentários, mas quero deixar uma palavra de carinho e apreço à minha querida amiga Hana, em sua casa tocam os sinos todos os dias, porque todos os dias é Natal, como o Mundo seria diferente se em cada País,em cada cidade, em cada aldeia, em cada casa, 90% dos seres humanos tivessem um coração dessa dimensão!
    Tudo de bom na sua vida, querida amiga HANA!

    ResponderEliminar
  6. Olá meu anjo vc me emociona, então o que contei é um pouquinho da minha vida, sabe querido amigo, dos 7 filhos que tenho 4 são adotados, é uma benção poder ter todo este amor para doar, o dar e receber são a mesma coisa, quanto mais doo amor maternal, fraternal mais minha vida se enche de luz, e tudo que te contei ainda tem o meu trabalho, escrevo para uma revista, sou escritora de coluna.
    Vim aqui te deixar um carinho fraternal e encontro seu comentário para minha pessoa, chorei viu!!
    vou pq o dever me chama, tenho uma família grande e preciso trabalhar as vezes até de madrugada escrevendo, não estou a reclamar não, estou agradecer por um trablho que o Criador me prove, para o bem do meus filhotes!!
    abraço de urso
    Hana

    ResponderEliminar
  7. Vim derramar um pouquinho do meu amor fraternal. Então saio mais feliz ainda pois o doar e receber são a mesma coisa.
    Com carinho
    Hana

    ResponderEliminar