segunda-feira, 10 de outubro de 2016

DUAS MÁS E UMA BOA...

Foi sujo, o debate desta noite entre Trump e Hillary. Acossado pela polémica, o milionário não poupou sequer Bill Clinton, deixando uma imagem de rancor. As sondagens pós-debate mostram uma curta vantagem para a actual senadora. A crónica de um debate muito assustador, com ameaças de prisão à mistura, foi escrita pelo Alexandre Martins.
Foram disparados dois mísseis contra um navio de guerra norte-americano, ao largo do Iémen. Os tiros falharam o alvo, mas deixaram o Pentágono de mãos na cabeça, segundo a CNN. Washington apoiou uma coligação liderada pela Arábia Saudita, tentando impedir os rebeldes apoiados pelo Irão e pelas forças leais ao Presidente deposto do Iémen de recuperar o poder no país.
Uma notícia boa para intervalar: o novo Nobel da Paz, o presidente da Colômbia, decidiu doar o valor monetário do prémio às vítimas do conflito no seu país. A boa nova está contada aqui, na primeira pessoa.

2 comentários:

  1. Para mim uma noticia má, é deitar-me na cama vivo, e no dia seguinte na cama acordar morto!
    Todavia, deitar-me na cama vivo e no dia seguinte, na cama acordar vivo, essa é que é para mim uma notícia boa!

    Quanto à música do Trombone e da Trompete, tanta uma como a outra não me incomodam!

    Toma lá um abraço. Haja pão e paz no mundo!

    ResponderEliminar
  2. Ao contrário do que diz o Eduardo, aquele que ocupar a cadeira do poder, em Washington, pode ter grande influência nas nossas vidas.
    A má notícia para todos nós é que qualquer um daqueles dois é uma espécie de «merda reciclada» que nada de novo ou de bom trará aos americanos e quem depende deles.

    ResponderEliminar