segunda-feira, 17 de outubro de 2016

COMEÇO DE SEMANA CINZENTO...

            Para algumas famílias portuguesas!


O tema do dia
A nossa manchete de hoje dá-nos um sinal de alarme sobre a vida que alguns portugueses levam. Ora veja: no primeiro semestre houve 46 desmaios por falta de pequeno-almoço nos comboios da Fertagus, que fazem a ligação entre Lisboa e a sua margem Sul. De tal forma o fenómeno é assustador, prejudicando também o funcionamento dos transportes, que a companhia lança hoje uma campanha para pedir às pessoas que não viajem em jejum.

3 comentários:

  1. Em jejum já viajei,
    tal coisa nunca me aconteceu
    a pensar nisso agora fiquei
    mas que valentão sou eu!

    Se eu a mim não me gabar,
    mas ninguém por mim o fará
    as pessoas continuam a desmaiar
    falta do pequeno almoço será?

    Toma lá um abraço,
    e vai já merendar
    bebe no copo vidrado
    vinho sem o entornar!

    ResponderEliminar
  2. E porque será que viajam em jejum? Por não terem o que comer, por falta de tempo ou para trabalhar para a elegância?
    Soa-me um bocado estranha essa notícia!

    ResponderEliminar
  3. Esta nóticia li mesmo hoje no meu jornal belga .
    Come antes de viajar .
    Abraço

    ResponderEliminar