sábado, 22 de outubro de 2016

VOU TIRAR MEU CAVALO DA CHUVA...


Com o anúncio de mau tempo, vejo sol da minha janela! Com anúncio de mais impostos, vem o anúncio de aumento das reformas, com o anúncio do aumento do IMI, vem a notícia da isenção para os que têm grandes palacetes, (políticos)! Com o anúncio de aumentar o salário mínimo para 520€, vem a notícia de salários para gestores de 30 mil euros mensais!


Depois de ouvir a geringonça a falar, não sei se ria se chore, pelo sim e pelo não, vou tirar o meu cavalo da chuva.

2 comentários:

  1. Ainda a procissão vai no adro!
    Dizem os entendidos que continuamos a correr em direcção ao abismo e quando tivermos que travar a fundo cairemos de queixo e partiremos os dentes todos.
    Será que percebem alguma coisa disto?

    ResponderEliminar
  2. Quem quer bolota trepa,
    sempre eu tenho ouvido dizer
    vou deixar o burro com a égua
    para da égua uma mula nascer!

    O teu cavalo está a rir.
    porque bem lhe corre a vida
    o pior ainda está para vir
    não desistas da corrida...

    Toma lá um abraço
    não vais dar palha à mula
    por só tens um cavalo
    vai depressa tirá-lo da chuva?

    Bom fim de semana!

    ResponderEliminar