segunda-feira, 11 de abril de 2016

RÉU PÉU PÉU, PARDAIS AO TACHO...


Todos falam muito bem mas... Onde é que temos empregos para toda esta gente? Sim porque eles não procuram trabalho! Como é que a nossa economia aguenta o sustento de toda esta gente, (refugiados), e os estudos gratuitos aos filhos, serviço de saúde, etc? Sabemos que a Europa tem essa obrigação de acolhimento, mas Portugal! Onde só uma minoria faz descontos para a Segurança Social? A não ser que comecem a ir ao Panamá, a Luxemburgo, à Suíça e não sei mais a onde buscar a massa que deveria estar a pagar impostos em Portugal! António Costa assinou uma declaração conjunta com Alexis Tsipras, contra a austeridade, mas com pouco peso para fazer tremer o seu amigo mais poderoso e Ângela Merkel, a boa vontade e as simpáticas palavras de acolhimento de alguns pequenos e frágeis países como Portugal, não chegam para fazer mudar de rumo uma Europa perdida na turbulência de águas agitadas!



"Portugal tem todo o gosto em acolher mais refugiados"

O primeiro-ministro António Costa visitou um campo de refugiados em Atenas.Durante a visita ao campo de refugiados Eleonas, em Atenas, o primeiro-ministro António Costa disse que o Governo português está disponível para permitir a entrada de mais refugiados. Isto tendo em conta a situação dramática que se está a viver na Grécia por uma sobrelotação de migrantes.


3 comentários:

  1. Deixe lá, não se preocupe que poucos quererão vir para cá. Eles querem países como a Alemanha, Canadá, França e Inglaterra.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Sou da opinião da Elvira. Hoje vi perguntarem a alguns refugiados se queriam vir para cá, e a resposta era não!... Então que vão de volta, com tanta esquisitice.
    xx

    ResponderEliminar
  3. O que eles querem é ficar bem na fotografia.Palavras de político leva-as o vento! Portanto, têm de ser renovadas diariamente! Sem trigo não há farinha, sem farinha não há pão, por isso é que toda a gente ralha, sem ter razão?

    Tenhas amigo António, uma boa noite, um abraço,
    Eduardo

    ResponderEliminar