domingo, 10 de abril de 2016

BENFICA COM UM PROBLEMA EM COIMBRA...

BENFICA

Gaitán: o problema que Vitória leva de Coimbra


Por Jorge Amaral/Global Imagens
O camisola 10 terminou o jogo com a Académica em claras dificuldades, com queixas na perna esquerda.

Já sem Jonas para a receção de quarta-feira ao Bayern, devido a castigo, Rui Vitória poderá ter de abdicar também de Gaitán. O extremo argentino acabou o jogo com a Académica em grandes dificuldades físicas, com queixas evidentes na perna esquerda, não tendo a primeira avaliação sido esclarecedora quanto à mazela, pelo que o jogador está, nesta altura, em dúvida para o jogo da segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões.Já perto do fim do jogo e após o Benfica ter completado a reviravolta no marcador, Gaitán queixou-se da perna esquerda, a mesma zona que já o levou a falhar mais de uma dúzia de jogos nesta temporada, e da qual recuperou recentemente, a tempo de alinhar frente ao Braga e em Munique. Devido a este problema, o canhoto terminou o jogo a jogar no meio-campo/ataque e obrigou mesmo Rui Vitória a deslocar Renato Sanches para a lateral esquerda, onde atuava Gaitán desde a saída de Eliseu.

Rui Vitória confirmou que o argentino "acabou com dificuldades", mas só depois de ser reavaliado pensará no assunto. "Vamos ver com calma. Ainda estou a pensar neste jogo", disse o técnico.                ( Jornal o jogo)

2 comentários:

  1. Passei para desejar um excelente domingo.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Principalmente depois de ver o jogo com a Académica, eu já dou o jogo com o Bayern como perdido. Quero é que a rapaziada se concentre no campeonato, pois aí é que não pode falhar.

    ResponderEliminar