quarta-feira, 13 de abril de 2016

ELES ESTÃO ENGANADOS...



Portugal terá 2º maior défice e 2ª maior dívida da zona euro em 2016

Portugal terá o segundo maior défice orçamental da zona euro este ano, de 2,9% do PIB, e também a segunda maior dívida pública, de 127,9%, segundo as projeções hoje apresentadas pelo Fundo Monetário Internacional (FMI).

                                        EU NÃO ACREDITO NISTO!
A nossa geringonça, que é produto nacional, nunca falhou e não irá falhar, não se assustem que são só previsões de quem está à espera que a teta Ibérica não deixe de correr, somos poucos mas bons, com o nosso querer e a nossa força de trabalho iremos compensar, quem se encosta à sombra da bananeira e os desvios daqueles que de patriótico nada têm, no final qual é o castigo? Liberdade total, até para se deslocarem ao estrangeiro, transferir as suas contas do dinheiro que nos roubaram!
Aqui mesmo ao lado, os nuestros hermanos, metem-nos atrás das grades, até os genros e filhos, não escapam ao castigo que merecem, se as nossas leis não permitem que os Juízes façam o seu trabalho, porque não há coragem política para as alterar?

1 comentário:

  1. Não sei o que te diga!
    A Justiça tem estado mais activa que nunca. Todos os dias há mais detidos e mais processos nas mãos dos juízes, mas "gajos importantes" atrás das grades não vejo nenhum. Quem leva a vida a defendê-los é que deve estar satisfeito, não há falta de clientes.

    ResponderEliminar