domingo, 3 de abril de 2016

O BURACO DA A14...

                                   Foto Luís Carregã                          

Aluimento no piso corta trânsito na A14 em Montemor-o-Velho

Posted by 
trânsito na A14, em Montemor-o-Velho, está cortado no sentido Coimbra-Figueira da Foz, devido a um aluimento no piso.
O aluimento aconteceu ao quilómetro 8,5 (contado a partir da Figueira da Foz), numa zona em que a autoestrada passa sobre uma vala de água de serviço ao regadio do Baixo Mondego.
O alerta para o ocorrido foi dado pelas 17H44, disse à agência Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Coimbra, adiantando que o tráfego no sentido contrário (Figueira da Foz-Coimbra) se processa normalmente.
No local do abatimento do piso, que não provocou vítimas nem danos em qualquer viatura, estão meios da Brisa, concessionária da autoestrada, para avaliarem a situação.
A interrupção da circulação automóvel naquele lanço da via implica designadamente que o acesso a Montemor-o-Velho seja feito através do nó de Santana, adiantou a mesma fonte.

6 comentários:

  1. Neste país mais um buracão,
    ente Coimbra e Figueira da Foz
    amigo, não te percas na solidão
    quero bem alto ouvir a tua voz!

    Um abraço e bom domingo!

    ResponderEliminar
  2. E que buraco!....Construção de estradas sobre linhas de água?...
    Bom resto de domingo, António.
    xx

    ResponderEliminar
  3. Caramba isso é que é um buraco com estilo. Parece os buracos dos sucessivos orçamento.
    O menu aqui em casa não inclui cabrito. Vai ser "pescada à minha moda", e "ensopado de borrego", para as entradas camarão, para sobremesa, salada de frutas e por fim o bolo de aniversário que ainda não decidi como vou decorar. Tudo feito aqui pela mestre-cuca sua amiga.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  4. Obras caríssimas e mal feitas!
    É no que dá quando o dinheiro do orçamento fica no bolso errado!

    ResponderEliminar
  5. Deixando a desgraça do buraco e a incompetência dos responsáveis de lado! Vou-lhe dizer uma coisa amiga Elvira, se fosse convidado a ir ao Barreiro no dia 5 de abril, não hesitaria um segundo, com essa ementa!!!
    Eu antecipei-me e fui ontem ao cabrito a Coimbra com a família, porque amanhã estão todos a trabalhar e os de Lisboa já foram ontem, um dia muito feliz para vós e que se repita por muitos anos, ABRAÇOS.

    ResponderEliminar
  6. E eu peço desculpa de não o convidar mas é mesmo só para a família. O marido gosta de festejar no próprio dia e porque o filho e a nora estão a trabalhar e a neta na escola (Os irmãos e cunhados já estão reformados) a festa é só para o jantar.
    Um abraço e feliz dia.

    ResponderEliminar